Quem foi o maior serial killer de todos os tempos?

Perguntado por: dbaptista4 . Última atualização: 4 de fevereiro de 2023
4.9 / 5 19 votos

Saiba que são os 7 serial killers que fizeram mais vítimas no mundo

  1. Luis Garavito. ...
  2. Pedro López. ...
  3. Daniel Camargo Barbosa. ...
  4. Pedro Rodrigues Filho. ...
  5. Javed Iqbal. ...
  6. Gary Ridgway. ...
  7. Mikhail Popkov.

Ted Bundy

1. Ted Bundy. Ted Bundy, um dos primeiros serial killers reconhecidos dos Estados Unidos, foi um homem extremamente cruel disfarçado de homem de família, trabalhador e estudioso. Sem que todos soubessem, dedicava seu tempo livre para sequestrar, estuprar e assassinar mulheres.

Alguns dos casos criminais mais graves e não resolvidos pelo mundo são:

  • Assassinato do presidente dos EUA, John F. Kennedy;
  • Homicídios do Zodíaco, o serial killer da Califórnia;
  • Desaparecimento da garota Madeleine McCann;
  • Assassinatos do serial killer “Homem do Machado”.

Considerado por muitos o primeiro serial killer dos Estados Unidos, H. H. Holmes teve uma vida cercada por mistérios e deixou para trás uma trajetória sangrenta. A história do assassino é contada por Harold Schechter no livro H. H. Holmes: Maligno – O Psicopata da Cidade Branca.

Os Estados Unidos são o país com o maior número de serial killers no mundo — mais de 3.204 criminosos, o equivalente a quase 70% do total de assassinos em série conhecidos.

Pedro Rodrigues Filho

O assassino em série brasileiro com o maior número de vitimas fatais é Pedro Rodrigues Filho, conhecido como "Pedrinho Matador", que está em quinto lugar mundial quanto ao número de vitimas, com 71 vitimas confirmadas e 100 confessadas no total.

Através desse banco de dados, é possível ver que os EUA são o país com o maior número de serial killers registrados, com 3.613 desde o ano de 1900. Isso representa 67% do mundo. O próximo da lista é a Inglaterra, com 167.

Rodney Alcala, talvez seja o serial killer mais inteligente conhecido pelo homem. Seu quociente de inteligência (QI) é de 170.

Quando se fala em personagens psicopatas que marcaram a história do cinema, quais nomes vêm à cabeça? Talvez você pense em Hannibal Lecter, vivido por Anthony Hopkins em O Silêncio dos Inocentes (1991). Talvez você se lembre de Norman Bates, eternizado por Anthony Perkins em Psicose (1960).

Segundo o FBI, os assassinos em série são indivíduos que matam três ou mais pessoas, em locais diferentes e com um intervalo entre eles. Portanto, essa definição usa três critérios para identificar o serial killer, quais sejam: quantidade, lugar e tempo.

Psicopatia e crueldade feminina
"Homens são mais agressivos por apresentarem níveis maiores de testosterona, que os predispõem a maior agressividade", explica. "Além disso, meninos e homens são incentivados pela sociedade a terem comportamentos violentos como modo de afirmação da masculinidade".

Suzane Von Richthofen

Caso Suzane Von Richthofen
O caso da família Von Richthofen, sem dúvida, foi um dos que mais chocou o Brasil, sendo lembrado até hoje. Em 2002, Suzane Von Richthofen, à época uma jovem de 18 anos, de classe alta, namorava Daniel Cravinhos.

Honduras, o país que mais mata no mundo, continuou com a vergonhosa 1º colocação, por ter registrado uma taxa de 91,6 mortes a cada 100.000 habitantes.

O sorriso AU13, é mais presente em pessoas que possuem comportamentos antissociais, pessoas que possuem dificuldade de interação com outras pessoas. Isso não é um pré-requisito para matar outras pessoas.

O psicopata é um indivíduo arrogante, que se considera superior e despreza o mundo e os outros. Isso significa que o psicopata odeia quando alguém temporariamente o engana ou o derrota, ou usa sua própria grandiosidade e ego contra ele.

Psicopatia não tem tratamento ou cura“: Muitas pessoas acreditam que seja impossível tratar ou curar um paciente diagnosticado, mas a verdade é que quanto mais cedo o diagnóstico e o tratamento for encontrado, melhor.

Por exemplo, se alguém está com raiva, não tem consideração pelos outros e não sente nenhuma culpa por ferir os outros. Eles podem chorar como atores. Fingir que se importam ou fingir tristeza. Sim, eles choram quando querem.

o psicopata possui um único medo, o medo da punição, por isso muitos não praticam crimes violentos, mas sempre praticam transgressões, como por exemplo, a prática de fraudes. Diferentes dos seres humanos normais, que possuem diversas formas de medo.

Fala e ação em desalinho: Uma característica comum a um psicopata é falar uma coisa e fazer outra. Aquilo que é veementemente afirmado, não é percebido na prática. Dificuldade em manter o combinado: O que é acordado pode até ser mantido por um tempo, porém cai por terra num curto espaço de tempo.