Qual o recorde de beijo?

Perguntado por: ebarreto . Última atualização: 1 de junho de 2023
4.2 / 5 20 votos

58 horas

O beijo mais longo da história registrado pelo Guinness World Records durou 58 horas, 35 minutos e 58 segundos.

Há dois tipos de beijos e para cada um existe um significado; o beijo no rosto é sinal de respeito e carinho, na maioria das vezes é dado pelos pais, irmãos, amigos, entre outros. Já o beijo na boca, está relacionado ao amor, a paixão entre homens e mulheres.

Bangkok – Com o tempo de 58 horas, 35 minutos e 58 segundos um casal tailandês bateu o recorde mundial de beijo mais longo, anunciou o organizador deste concurso peculiar do dia de São Valentim.

G1 - Novo recorde de beijo mais longo do mundo: 58 horas - notícias em Mundo.

Mantenha os movimentos suaves O beijo não é uma corrida, e mover a língua muito rápido pode estragar completamente a experiência. Aos poucos, vá explorando a língua e os lábios do companheiro com movimentos circulares no sentidos horário e anti-horário.

Em vez disso, o beijo na boca foi documentado na antiga Mesopotâmia — atual Iraque e Síria — desde pelo menos 2500 a.C.. Isso significa basicamente que a história registrada do beijo romântico-sexual é pelo menos 1.000 anos mais antiga do que a data mais antiga conhecida anteriormente.

2 – Beijos que envolvam o corpo todo Beijos seguidos de abraços e carícias pelo corpo todo também fazem parte dos beijos que os homens mais gostam. Ao beijar, passe as mãos suavemente pelas costas do gato e deixe seu corpo bem próximo ao dele, não tem homem que resista.

"Ele nada mais é que o sexo oral na região anal", explica Carolina Ambrogini, ginecologista e sexóloga da Unifesp.

O que é beijo Cinderela? Assim que o homem atinge o clímax, o casal beija-se, misturando o sangue menstrual com o sémen.

O beijo-turco é uma planta herbácea de folhas macias, caule suculento e verde com floração abundante o ano todo. Apresenta folhas pecioladas, lanceoladas, com margens serrilhadas e de disposição alternada em sua maioria, com exceção das folhas do topo, que são opostas.

Por exemplo, "bv" significa "boca virgem", usada para descrever alguém que nunca deu um beijo, nem mesmo um selinho. Existe também a sigla "bvbl" que significa "boca virgem de beijo longo", usada no caso de pessoas que só deram beijos de curta duração.

Porém, no decorrer dos anos, com a chegada do acrônimo BVL (boca virgem de língua), o selinho tornou-se um critério para, ao menos, deixar de ser BV.

Quem ainda não beijou está enquadrado em um grupo, criado pelos próprios adolescentes, do qual poucos gostam de fazer parte: o dos BVs (bocas virgens). Ser BV é nunca ter beijado de língua. E aqueles que já deram um beijo selinho (só com o toque dos lábios) não escapam da classificação.

Jovem de 22 anos já dormiu por 6 meses após tirar soneca no sofá. No seu aniversário de 17 anos, Beth Goodier — hoje com 22 — adormeceu e só acordou seis meses depois. Durante 22 horas por dia, ela continuou dormindo, acordando apenas numa espécie de transe para se alimentar e ir ao banheiro.

O beijo demorado e intenso é aquele que deixa até sem fôlego, mas nenhum dos dois querem interromper. Esse é um dos tipos de beijo que corresponde ao sentimento mais íntimo do casal . Ele é tão intenso que desperta várias sensações e vontades que, provavelmente vocês nem sabia que podiam sentir um pelo outro.

Sensações únicas
A dopamina (substância que, quando liberada, provoca a sensação de prazer e intensifica a motivação) aumenta a tensão arterial e acelera a pulsação, o que nos dá um pico de energia e aguça os sentidos.

Beijo "Peixinho": semelhante ao selinho mas os lábios fazem um biquinho. Beijo "Borboleta": o casal encosta os seus cílios e ficam piscando. Beijo “Boca de Siri”: quando a boca não se abre para receber o beijo.

Use as mãos. Não deixe as mãos soltas ao lado do corpo, faça uso delas para intensificar ainda mais o momento do beijo! Puxe o rapaz para mais perto e coloque as mãos nos ombros, quadris, peito ou nas laterais do rosto dele. Outra ideia é passar os dedos pelo cabelo dele.

França. Felizmente, para as francesas quantos mais beijos melhor. Há muito que têm o costume de cumprimentar com quatro beijos e ainda hoje é assim.

RIO — Mais que romantismo ou um sinal de entrega e confiança, o ato de fechar os olhos durante o beijo tem uma motivação científica. De acordo com estudo realizado por duas pesquisadoras da Universidade de Londres, o cérebro tem dificuldade para processar outros sentidos enquanto se concentra no estímulo visual.