Qual país mais tem psicopatas?

Perguntado por: tvasconcelos4 . Última atualização: 23 de fevereiro de 2023
4.9 / 5 10 votos

Os Estados Unidos são o país com o maior número de casos conhecidos de serial killers. Estima-se que, em média, 67% dos assassinos em série são dos EUA. Em seguida, estão países como Inglaterra, Alemanha e Japão.

Ted Bundy

Um dos assassinos mais famosos da história e do cinema, Ted Bundy foi considerado charmoso, eloquente e bem-sucedido por seus conhecidos e vítimas. Ele foi executado em cadeira elétrica após violentar e matar 36 mulheres, entre os anos de 1974 e 1978.

Desde 1900, são 3.613 – ou 67% de todos os casos globais.

Alguns dos casos criminais mais graves e não resolvidos pelo mundo são:

  • Assassinato do presidente dos EUA, John F. Kennedy;
  • Homicídios do Zodíaco, o serial killer da Califórnia;
  • Desaparecimento da garota Madeleine McCann;
  • Assassinatos do serial killer “Homem do Machado”.

Desconsiderando este tipo de assassino e levando em conta o número de vítimas identificadas, descobrimos quais são os serial killers mais letais do mundo moderno:

  • Luis Garavito. Número conhecido de vítimas: 138. ...
  • Pedro López. ...
  • Javed Iqbal. ...
  • Mikhail Popkov. ...
  • Daniel Camargo Barbosa. ...
  • Pedro Rodrigues Filho.

Confira abaixo cinco crimes chocantes que pararam o país.
...
Terror nacional: 5 crimes que chocaram o Brasil

  1. Suzane Von Richthofen.
  2. Elize Matsunaga. ...
  3. O sequestro de Eloá Cristina Pimentel. ...
  4. Eliza Samudio. ...
  5. Caso Isabella Nardoni.

Considerado o maior serial killer brasileiro com condenações pelo assassinato de mais de 70 vítimas, o mineiro Pedro Rodrigues Filho, conhecido popularmente como Pedrinho Matador, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo, 5, em Mogi das Cruzes (SP), aos 68 anos.

Se, na população em geral, a porcentagem de psicopatas varia entre 1% e 3%, eles ocupam 20% das vagas das prisões em todo o País.

O psicopata é um indivíduo arrogante, que se considera superior e despreza o mundo e os outros. Isso significa que o psicopata odeia quando alguém temporariamente o engana ou o derrota, ou usa sua própria grandiosidade e ego contra ele.

7 psicopatas mais inteligentes do mundo

  • 1 – Rodney Alcala. Rodney Alcala, talvez seja o serial killer mais inteligente conhecido pelo homem. ...
  • 2 – Ted Kaczynski. Ted possuía um QI de 167. ...
  • 3 – Charlene Gallego. ...
  • 4 – Carroll Edward Cole. ...
  • 5 – Andrew Cunanan. ...
  • 6 – Edmund Kemper. ...
  • 7 – Jeffrey Dahmer.

Estados Unidos

Os Estados Unidos são o país com o maior número de casos conhecidos de serial killers. Estima-se que, em média, 67% dos assassinos em série são dos EUA.

Entre eles estão: Maníaco do Parque, Chico Picadinho, Bandido da Luz Vermelha, Vampiro de Niterói, Esmaculador de Niterói, Maníaco de Goiânia, Maníaco do Trianon, Monstro do Morumbi e Lázaro Barbosa.

O Brasil é líder na quantidade absoluta de mortes e está entre os 10 países mais violentos do planeta — disse Lima. — Quando se olha com zoom, 30 cidades brasileiras têm taxas acima de cem mortes por 100 mil habitantes — afirmou, reforçando que o índice nesses municípios é maior que o de qualquer país do mundo.

No Brasil, alguns dos crimes mais famosos estão relacionados a Isabella Nardoni, Eloá Cristina, Elisa Samúdio, como vítimas, e Suzane Louise von Richthofen e pelo goleiro Bruno, como mandantes.

Os estados do Norte e do Nordeste encabeçam a lista dos que têm mais assassinatos por habitante. Já os do Sul e Sudeste registram menos mortes violentas proporcionalmente à população. O Amazonas é seguido por Ceará (35,7), Amapá (35,6) e Pernambuco (34,8) na lista dos mais violentos em 2021.

Estudando todos eles, se questionando qual o ponto fraco de um psicopata, a resposta é o ego dessas pessoas. A autoestima é a maior falha dos psicopatas em qualquer situação em que se envolvam. Ou seja, os mesmos são vaidosos, se privando de inseguranças e se achando o ápice da evolução social.

Segundo ele, os executivos lideram a lista de pessoas com mais chances de ter traços psicopatas.

Um crime perfeito é um crime cometido com tal planejamento e habilidade que nenhuma evidência é deixada e o culpado não pode ser encontrado. O termo também pode se referir ao crime não detectado depois de cometido ou, ainda, quando não deixa suspeitas que justifiquem uma investigação.