Quando Marcinho VP e solto?

Perguntado por: evargas . Última atualização: 28 de abril de 2023
4.8 / 5 4 votos

Com a liberação no sábado, o ex-secretário foi solto ontem, domingo (22) pela manhã.

Marcinho VP [“Viado Puto”, segundo conta, o apelido que ganhou por ser fominha no futebol] é pai de três filhos, um de 15, um de 8 e outro de 6 anos – cada um de uma mãe diferente.

Filho do Marcinho VP, apontado como um dos líderes do Comando Vermelho, Oruam já se envolveu em algumas polêmicas.

Rio mata Leo

Polícia do Rio mata Leo 41, líder do Comando Vermelho, um dos homens mais procurados do país - YouTube.

William da Silva Lima, o Professor.

"Vapor" e palavrões
Na crônica policial do Rio, VP é uma sigla para "vapor", o pequeno vendedor de drogas, mas a ficha policial de Marcinho informa que V e P são as iniciais de dois palavrões pelos quais ele era chamado por sua sorte no jogo.

Guilherme Matos, redator e músico, tem 19 anos de idade e mora na Bahia. Com"mvN" em seu nome artístico, suas maiores influências estão presentes na cultura Hip hop.

Orochi também revelou que Chefin e Oruam recebem mais de meio milhão de reais por mês explodirem hit “Invejoso”. “Hoje nós temos salários astronômicos, na própria Mainstreet. Os moleques que chegaram a gora, da noite para o dia, ganhando mais de 500 mil reais por mês.

Este último deixou irregularmente a cadeia pela porta da frente, em julho de 2021, mesmo tendo um mandado de prisão a ser cumprido. — Abaixo do Marcinho, no Complexo do Alemão, quem manda atualmente é o Pezão. Ele é um homem importante para a facção, que pediu para ele reassumir o local.

seu pai marcinho vp aconselhou lhe fazer algumas músicas mais na pegada gospel. daí que vem a música terra prometida até mesmo o filho do dono.

No vídeo viral, é comentado quem é o pai dele, ninguém menos que Marcinho VP, ex-chefão do Complexo do Alemão, no RJ.

Oruam é um trapper carioca de 21 anos produzido pela Mainstreet Records.

Terceiro Comando Puro, conhecido também pela sigla TCP, é uma organização criminosa carioca, surgida no Rio de Janeiro, a partir de uma dissidência do Terceiro Comando, liderada pelos traficantes Facão e Robinho Pinga. Atualmente, é a segunda maior facção do Rio de Janeiro.

O "batismo" é uma cerimônia, feita às vezes em conferência telefônica, na qual o criminoso afirma que aceita as regras da facção, respondendo a um questionário. Ao ser aprovado, entra para o chamado Livro Branco, onde estão os ""irmãos" do crime.

O Comando Vermelho, inimigo do PCC (Primeiro Comando da Capital), também tem um Marcola. Trata-se de Marcus Vinícius Nepomuceno Serpa Filho, 34, apontado pelo MP-CE (Ministério Público do Ceará) como um dos líderes da facção criminosa naquele estado. Ele foi preso em 9 de julho de 2021.

A possibilidade de sair ou não do movimento também depende do tipo de facção a que o jovem pertence. O Comando Vermelho (CV) tende a ter leis rígidas e severas. Dificilmente um jovem consegue deixar o grupo.

Dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, feito pelo núcleo investigativo da RecordTV, mostram que 53 facções estão espalhadas pelo país, sendo o PCC a mais dominante. O CV está em 13 e no Distrito Federal.

O partido não admite mentiras, traição, inveja, cobiça, calúnia, egoísmo, interesse pessoal, mas sim: a verdade, a fidelidade, a hombridade, solidariedade e o interesse como ao Bem de todos, porque somos um por todos e todos por um.