Quantas vítimas o Lázaro já fez?

Perguntado por: eribeiro . Última atualização: 4 de fevereiro de 2023
4.9 / 5 8 votos

Lázaro barbosa foi apontado como principal suspeito de matar as quatro pessoas da família Vidal, no dia 9 de junho de 2021, no Incra 9, em Ceilândia. Segundo investigação da Polícia Civil do DF, ele invadiu a chácara e assassinou Cláudio, Gustavo e Carlos.

A professora aposentada Cleonice Antônio Santos, de 48 anos, morreu após ser violentada com um cabo de vassoura em São Vicente. O objeto perfurou a parte central do intestino grosso. A vítima morreu no Hospital Municipal de São Vicente.

O córrego onde mãe e filha foram mortas é o mesmo local onde Lázaro matou Cleonice Marques.

Alguns dos casos criminais mais graves e não resolvidos pelo mundo são:

  • Assassinato do presidente dos EUA, John F. Kennedy;
  • Homicídios do Zodíaco, o serial killer da Califórnia;
  • Desaparecimento da garota Madeleine McCann;
  • Assassinatos do serial killer “Homem do Machado”.

Jeffrey Lionel Dahmer (Milwaukee, 21 de maio de 1960 – Portage, 28 de novembro de 1994) foi um assassino em série americano. Dahmer assassinou 17 homens e garotos, entre 1978 e 1991, sendo a maioria dos assassinatos ocorridos entre os anos de 1989 e 1991.

Desconsiderando este tipo de assassino e levando em conta o número de vítimas identificadas, descobrimos quais são os serial killers mais letais do mundo moderno:

  • Luis Garavito. Número conhecido de vítimas: 138. ...
  • Pedro López. ...
  • Javed Iqbal. ...
  • Mikhail Popkov. ...
  • Daniel Camargo Barbosa. ...
  • Pedro Rodrigues Filho.

Pedro Rodrigues Filho

O assassino em série brasileiro com o maior número de vitimas fatais é Pedro Rodrigues Filho, conhecido como "Pedrinho Matador", que está em quinto lugar mundial quanto ao número de vitimas, com 71 vitimas confirmadas e 100 confessadas no total.

Os Estados Unidos são o país com o maior número de serial killers no mundo — mais de 3.204 criminosos, o equivalente a quase 70% do total de assassinos em série conhecidos.

Pedrinho Matador

Pedrinho Matador é considerado o maior assassino em série do Brasil.

Até a morte a facadas do empresário Cláudio Vidal, de 48 anos, dos filhos dele, Gustavo Vidal, de 21 anos, e Carlos Eduardo Vidal, de 15, e da mulher dele, Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos, cujo corpo foi encontrado dias depois, pelo menos 20 pessoas da família viviam na área onde ocorreu o crime.

Cleonice foi eleita para a Academia Brasileira de Letras (ABL) em 2009, sucedendo Antônio Olinto, e era considerada uma das maiores especialistas do mundo em literatura portuguesa, sobretudo da obra de Fernando Pessoa. Ela era a sexta ocupante da cadeira nº 8 e a acadêmica mais longeva da instituição.

Lázaro Barbosa é morto após fuga de 20 dias: 4 momentos dramáticos da 'caçada' Lázaro Barbosa, acusado de matar quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia (DF) em 9 de junho, foi morto nesta segunda-feira (28/06) após uma busca que durou quase três semanas.

Infância Lázaro Barbosa na Bahia
Lázaro cresceu no povoado de Melancia, a cinco quilômetros do centro de Barra do Mendes. A região é formada por serras, onde há muitas grutas. Desde pequeno se isolou das pessoas a partir da separação de seus pais. “Sempre foi uma criança fechada.

Chacina, perseguição e morte
Lázaro barbosa foi apontado como principal suspeito de matar as quatro pessoas da família Vidal, no dia 9 de junho de 2021, no Incra 9, em Ceilândia. Segundo investigação da Polícia Civil do DF, ele invadiu a chácara e assassinou Cláudio, Gustavo e Carlos.

Ted Bundy

1. Ted Bundy. Ted Bundy, um dos primeiros serial killers reconhecidos dos Estados Unidos, foi um homem extremamente cruel disfarçado de homem de família, trabalhador e estudioso. Sem que todos soubessem, dedicava seu tempo livre para sequestrar, estuprar e assassinar mulheres.

Honduras, o país que mais mata no mundo, continuou com a vergonhosa 1º colocação, por ter registrado uma taxa de 91,6 mortes a cada 100.000 habitantes.