Quanto a Umbro paga para o Grêmio?

Perguntado por: ajesus . Última atualização: 1 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 10 votos

O Grêmio tem contrato com a Umbro até dezembro de 2024. A marca fornece cerca de 50 mil peças ao clube todos os anos, mas fica com a maior porcentagem pela venda de camisas. Por outro lado, o tricolor recebe cerca de R$ 10 milhões todos os anos da marca a título de patrocínio.

A MrJack.bet é patrocinadora do Grêmio desde abril do ano passado. Recentemente, após o acesso à Série A e o término da parceria do clube com a Americanas, renovou até 2024.

anunciou que tinha acordado com Iconix Brand Group para vender a Umbro em US$ 225 milhões.

O clube recebe 27% de cada produto vendido licenciado com a marca Inter. O contrato atual do Inter com a Adidas expira no final de 2022 e já há conversas para estender o vínculo.

Grêmio - Patrocinador master: Banrisul - Valor pago ao clube: R$ 13 milhões anuais. Atlético-MG - Patrocinador master: Betano - Valor pago ao clube: Em torno de R$ 15 milhões anuais.

O contrato tinha vencimento até 2025 e, depois de uma renovação estabelecida em 2017, passou a valer até 2029. A Nike combinou o pagamento de R$ 25 milhões em luvas pela assinatura do novo contrato.

O valor mínimo que a Puma paga é o de R$ 22,5 milhões por ano, além de lucros com vendas. Com a Adidas, o Alviverde recebia cerca de R$ 20 milhões – no total, a vantagem chega a 10% em relação ao contrato anterior.

Santos: Renovou com a Umbro até 2024, mas sem os novos valores revelados. Anteriormente o clube recebia algo em torno de R$ 12 milhões. Grêmio: O clube recebe cerca de R$ 16 milhões da Umbro e royalties. Internacional: Recebe aporte da Adidas em formato de royalties.

O Vasco da Gama anuncia nesta sexta-feira (13/01) a renovação do patrocínio máster com a Pixbet. Iniciado em outubro de 2021, o contrato foi ampliado até o fim de 2024 e se torna o maior acordo de patrocínio da história do Gigante da Colina.

Pixbet é a nova patrocinadora do Timão com acordo pelos próximos três anos. Um enorme outdoor anunciou o novo patrocinador do Corintihans na Times Square, em Nova York, na madrugada desta quinta-feira: trata-se da Pixbet, plataforma de apostas, que será parceira do clube pelos próximos três anos ao menos.

A empresa das três listras será substituída pela Umbro, que passará a fazer os uniformes dos times principais e de juniores do Schalke a partir de julho de 2018, pagando 6 milhões de euros (R$ 22,3 milhões) por temporada.

Era Umbro: 1993 - 1999.

Grupo Dass

Atualmente a Umbro é uma das grandes marcas de material esportivo do mundo, tendo participado fortemente da história do futebol mundial através de patrocínios a seleções, clubes e atletas de ponta. A licença e produção da marca no Brasil estão sob gestão do Grupo Dass desde 1999.

Pelo novo compromisso, o clube prevê receber R$ 75 milhões no primeiro ano, enquanto receberia R$ 40 milhões pelos termos anteriores. O acordo do Flamengo com a Adidas iria até 2023. O novo contrato foi feito retroativo para substituir o anterior, iniciando em abril de 2021 e se encerrando em 2025.

Há um mínimo de R$ 32 milhões por ano a ser pago pela fornecedora ao Flamengo. R$ 7 milhões a cada dia 30 de maio mais R$ 25 milhões em duas parcelas - 30 de maio e 30 de novembro - ou o valor equivalente a 35% dos royalties sobre os produtos comercializados.

Confira o ranking completo dos mais bem pagos pela Adidas na América do Sul! 1º – Flamengo (R$69 milhões); 2º – River Plate (R$ 59 milhões); 3º – Boca Juniors (R$ 57 milhões);

A gestão de Romildo Bolzan pegou R$ 60 milhões em empréstimos no terceiro trimestre de 2022 para completar a temporada sem o risco de atraso de salários. Mesmo com todos os movimentos feitos, o Grêmio chegou ao final deste ano com um déficit mensal superior a R$ 10 milhões por mês.