Quanto custa um story de Juliette?

Perguntado por: nmeireles . Última atualização: 23 de janeiro de 2023
4.9 / 5 2 votos

Segundo agentes do mercado, o cachê alto seria em razão da falta de agenda de Juliette. No momento, ela está fechando apenas contratos de seis meses, por valores menores: cerca de R$ 100 mil por sequência de stories e R$ 200 mil por um post.

De acordo com o portal 'Notícias da TV', o empresário Thiago Cavalcante, especialista em negócios digitais, afirma que a esposa de Zé Felipe pode faturar cerca de R$ 300 mil pela sequência de três stories no Instagram. Além das publicações feitas no feed, que podem valer ainda mais.

Já a cantora Anitta, cobra R$400 mil para as marcas que desejam ser apresentadas para os seus 58,4 milhões de seguidores.

A advogada e maquiadora paraibana surgiu no Big Brother Brasil com os boletos atrasados, mas acabou conquistando uma legião de cactos (hoje são mais de 33 milhões só no Instagram) e se consagrou campeã do reality, com nada menos do que R$ 1,5 milhão na conta bancária (só do prêmio).

Nesse último caso, Jade cobraria, atualmente, R$180 mil por publicação — antes do BBB, estaria na faixa dos R$150 mil.

Jisoo: US$ 18,8 milhões. Anitta: US$ 16 milhões. Larissa Manoela: US$ 15,1 milhões. Dua Lipa: US$ 13 milhões.

S U B C E L E B R I T I E S on Instagram: “NASCEU! A @emanuellyfn, prima da @virginia, confirmou em seus stories que Mali nasceu.

Virgínia Fonseca, atual maior influenciadora do Brasil e uma das maiores do mundo, choca ao revelar que seus stories passam da casa dos 7,7 MILHÕES de visualizações diariamente no Instagram.

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo é o perfil que tem o custo por post mais caro no mundo. Para anunciar, as marcas precisam desembolsar 8,02 milhões de reais por post. Em segundo lugar está o ator Dwayne Johnson (mais conhecido como “The Rock”), que cobra me média 7,61 milhões de reais por post.

"Anitta está lucrando com o seu sucesso. Com uma média de 20 shows por mês ela cobra até R$ 100 mil por apresentação.

Quarto colocado no reality e um dos destaques da edição, Gil garantiu uma fortuna bem superior ao prêmio de 1,5 milhão de reais conquistado pela Juliette — a vencedora também já acumulou valores bem superiores com publicidade.

E, desde o anúncio da final do programa, a paraibana saltou de 24, 4 milhões para 25,3 milhões de fãs no Instagram. Ela foi a vencedora do reality e faturou R$ 1,5 milhão do programa. Em um cálculo simples, se Juliette pedisse apenas R$ 1 por seguidor, já teria mais de R$ 25 milhões na carteira.

Vimos nesse artigo que Jade Picon (bbb22) é rico(a) e possui aproximadamente um total de ativos avaliado em R$ 50mi a 100mi de Reais. E salário / faturamento mensal de 1 a 2 milhões de Reais… Clique no link abaixo e comece a construir sua fortuna na internet hoje.

Com poucos segundos de duração, uma propaganda feita pela paraibana custa nada menos que R$100 mil reais, mesmo valor cobrado por Virgínia, esposa de Zé Felipe e influenciadora ela acumula mais de 30 milhões de seguidores apenas no Instagram.

A paraibana já revelou que cobra cerca de pelo menos R$ 40 mil para um story nas redes sociais.

O preço médio é de $271 por post. O preço médio para micro-influencers com menos de 1.000 seguidores é $83 por post. O preço médio para influencers com mais de 100.000 seguidores é $763 por post.

Geralmente, aqueles que têm entre 200 mil e 1 milhão de seguidores, os mega influencers, apresentam faturamento de cerca de R$ 100 mil por mês. Já os médio influenciadores, que têm entre 20 mil e 200 mil seguidores, ganham em torno de R$ 30 mil mensalmente.

Antes de vender espaço em seu Instagram para publicações patrocinadas por marcas de moda e beleza, Jade Picon vivia da riqueza de sua família. Carlos Picon, seu pai, é dono da Pantanal, uma empresa que vende mármores, granitos e pedras, fundada em 1982 e sediada em Cotia, município da região metropolitana de São Paulo.

As últimas atitudes da influencer Jade Picon na casa do Big Brother Brasil 22 parecem não estar agradando ao público, e a resposta negativa da audiência veio por meio de números. Desde o último domingo (8/2), quando foi formado o paredão da semana, a participante perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram.

Boca Rosa. Além de influencer, ex-BBB e maquiadora Bianca Andrade também é proprietária e sócia em diversas empresas que, juntas, movimentam milhões a cada ano. No ano de 2021, segundo uma reportagem da revista Forbes, a linha de maquiagem de Bianca, criada em parceria com a Payot, lhe rendeu cerca de R$ 120 milhões.

Camila Loures. Com 14 milhões de inscritos, Camila fatura cerca de R$500 mil por mês apenas com o Youtube. Ela também faz campanhas para marcas e fatura com licenciamentos.