Quanto custa um story Juliette?

Perguntado por: amoura . Última atualização: 23 de janeiro de 2023
4.1 / 5 9 votos

Juliette cobra R$100 mil por 45 segundos de publicidade no Instagram; saiba valores dos outros famosos. Quando o assunto é publicidade, nenhuma rede social consegue bater a potência que se tornaram os Stories do Instagram.

De acordo com um levantamento feito pelo site Metrópoles, os grandes influenciadores costumam fazer contratos de, no mínimo, 6 meses. Mas uma sequência de story (3 vídeos, cada um com 15s) custa de R$3.500 a R$100.000, dependendo do engajamento, número de seguidores e poder de influência do artista.

Já a cantora Anitta, cobra R$400 mil para as marcas que desejam ser apresentadas para os seus 58,4 milhões de seguidores.

O Brasil aparece duas vezes na lista, com Anitta, na 8ª posição, tendo arrecadado R$ 85,2 milhões em 2021, e Larissa Manoela, na 9ª colocação, com R$ 80,4 milhões. Ivete Sangalo fica na 12ª posição, com US$ 10,7 milhões (R$ 56,9 milhões). Neymar está em 15°, com US$ 9,3 milhões (R$ 49,5 milhões).

Aos poucos, alguns influenciadores vão conseguindo furar essa barreira e uma delas é Virginia Fonseca. Um dos stories publicados pela influenciadora após o nascimento de sua segunda filha, Maria Flor, atingiu a expressiva marca de 13 milhões de visualizações.

Virgínia Fonseca, atual maior influenciadora do Brasil e uma das maiores do mundo, choca ao revelar que seus stories passam da casa dos 7,7 MILHÕES de visualizações diariamente no Instagram.

Nesse último caso, Jade cobraria, atualmente, R$180 mil por publicação — antes do BBB, estaria na faixa dos R$150 mil.

Com poucos segundos de duração, uma propaganda feita pela paraibana custa nada menos que R$100 mil reais, mesmo valor cobrado por Virgínia, esposa de Zé Felipe e influenciadora ela acumula mais de 30 milhões de seguidores apenas no Instagram.

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo é o perfil que tem o custo por post mais caro no mundo. Para anunciar, as marcas precisam desembolsar 8,02 milhões de reais por post. Em segundo lugar está o ator Dwayne Johnson (mais conhecido como “The Rock”), que cobra me média 7,61 milhões de reais por post.

O cachê da cantora no show foi de R$ 222 mil.

De acordo com Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, a artista sempre esteve ciente do show, e a equipe chegou a pedir R$ 70 mil de cachê, mudando o valor posteriormente para R$ 120 mil.

A entrada no “Front Stage” custa R$ 300 (inteira) e R$ 150 (meia social). Para entrar no “Open Bar”, o fã precisa desembolsar R$ 520.

Segmentando e fazendo um recorte pela quantidade de seguidores dentre os perfis com mais de 10 milhões e com maior engajamento na rede social estão Tainá Costa, a “Rainha do Quadradinho”, Virgínia Fonseca – que dispensa apresentações -, Lara Silva, Bianca Andrade, Juliette Freire e Carlinhos Maia.

Rezende e Virgínia Fonseca são dois fenômenos na internet. No YouTube, ele tem 29,2 milhões de inscritos e ela, quase 10 milhões. Vale ressaltar que a influenciadora tem muito menos tempo de carreira. Mas no Instagram, ela reina absolutamente com 25 milhões e ele, 10 milhões.

Sua carreira de influenciadora já era bem sucedida antes do começo de seu relacionamento com Zé Felipe: a loira (que já foi ruiva e morena) tinha 7 milhões de seguidores, conquistados ao longo de 5 anos.

23 anos (6 de abril de 1999)

Virginia adotou um visual com fios bem loiros e corte pouco abaixo do ombro, com franja repicada dividida ao meio. Ela também clareou as sobrancelhas para combinar com o novo tom dos cabelos.

Virginia Fonseca tem 40 milhões de seguidores no Instagram, 34 milhões de fãs no TikTok e 11 milhões de inscritos no YouTube.

A paraibana já revelou que cobra cerca de pelo menos R$ 40 mil para um story nas redes sociais.