Quanto vale cada Story?

Perguntado por: aqueiroz . Última atualização: 1 de fevereiro de 2023
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De acordo com um levantamento feito pelo site Metrópoles, os grandes influenciadores costumam fazer contratos de, no mínimo, 6 meses. Mas uma sequência de story (3 vídeos, cada um com 15s) custa de R$3.500 a R$100.000, dependendo do engajamento, número de seguidores e poder de influência do artista.

O preço médio para micro-influencers com menos de 1.000 seguidores é $83 por post. O preço médio para influencers com mais de 100.000 seguidores é $763 por post.

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo é o perfil que tem o custo por post mais caro no mundo. Para anunciar, as marcas precisam desembolsar 8,02 milhões de reais por post. Em segundo lugar está o ator Dwayne Johnson (mais conhecido como “The Rock”), que cobra me média 7,61 milhões de reais por post.

De acordo com um levantamento feito pelo site Metrópoles, os grandes influenciadores costumam fazer contratos de, no mínimo, 6 meses. Mas uma sequência de story (3 vídeos, cada um com 15s) custa de R$3.500 a R$100.000, dependendo do engajamento, número de seguidores e poder de influência do artista.

Um social media geralmente cobra entre R$500 a R$3.000 por mês a depender de sua experiência e do trabalho a ser feito. Portanto, um social media iniciante não cobra menos do que R$500 por mês.

Uma pesquisa realizada pelo Grouphigh Influencer Marketing Report sugere que um influenciador de nível médio pode cobrar de 200 a 500 dólares por publicação. Não é inédito para aqueles com mais de 100.000 seguidores ganhar de 700 a 900 dólares por foto.

Já a cantora Anitta, cobra R$400 mil para as marcas que desejam ser apresentadas para os seus 58,4 milhões de seguidores.

Levando em conta apenas os valores aproximados, pois os preços irão depender da campanha e das negociações das empresas e marcas com Juliette, ela está cobrando aproximadamente 100 mil reais por uma sequência de Stories e R$ 200.000 por uma publicação no seu feed, sendo a maioria contratos de seis meses.

Com poucos segundos de duração, uma propaganda feita pela paraibana custa nada menos que R$100 mil reais, mesmo valor cobrado por Virgínia, esposa de Zé Felipe e influenciadora ela acumula mais de 30 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Jisoo: US$ 18,8 milhões. Anitta: US$ 16 milhões. Larissa Manoela: US$ 15,1 milhões. Dua Lipa: US$ 13 milhões.

Micro influenciador, abaixo de 100 mil seguidores, anuncia produtos ou serviços por até R$ 5 mil. Esse valor aumenta à medida que ele conquista novos fãs na página. Os que já estão na casa dos milhões de seguidores conseguem faturar mais de R$ 500.000.

Como saber quem visualizou os Stories no Instagram

  1. Abra o Instagram e toque sobre Seu Story;
  2. Vá em Visto por, situado no canto inferior esquerdo do Story;
  3. No topo, é exibido o número de pessoas que já visualizaram a foto ou vídeo. Role a tela para descobrir todas as pessoas que viram o conteúdo.

Antes, quando ainda exibia a data por meio de um contador de semanas, a informação ficava no canto superior direito da postagem. Após a mudança, a data passa a ser exibida após a legenda da fotografia, na parte inferior.

Dados oficiais da rede mostram que o Stories tem cerca de 300 milhões de usuários ativos por dia! Isso significa que aproximadamente 37% de todos os perfis da rede postam, diariamente, no Stories.

O que se saiu melhor é do jogador de futebol Neymar Jr, aparecendo na 16ª posição ao cobrar US$ 824 mil (R$ 4.104 milhões) por postagem.

A taxa atual para o gerenciamento do Instagram pode variar dependendo da sua experiência, portfólio e localização. Em geral, você pode esperar cobrar algo entre R$500 a R$1300 por mês. Existem alguns tipos diferentes de planos de gestão no Instagram, e cada uma terá um preço diferente.

A partir do estudo, podemos concluir que o Social Media cobra, variando pelo nível experiência, de R$500,00 e R$3.000,00 para o planejamento estratégico, criação, publicação e análise de um volume de 12 posts/mês.

Você pode estipular um valor fixo para cada 1.000 contas alcançadas. Por exemplo, vamos supor que para cada mil contas alcançadas você cobre um valor fixo de R$ 15. Em um post como este meu, do exemplo abaixo, a conta seria 15 reais x 8 (mil) de alcance = R$ 120.

A dica aqui é que você crie parceria com empresas que ofereçam produtos complementares ou relacionados com os seus. Assim, você pode oferecer os produtos da empresa parceira no seu e-commerce e vice-versa. Esse é apenas um exemplo de como você pode utilizar essa estratégia.

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