Quanto vale o TikTok hoje?

Perguntado por: ddorneles . Última atualização: 23 de janeiro de 2023
4.9 / 5 5 votos

A companhia, que hoje, vale cerca de 75 bilhões de dólares, foi fundada em 2012. Zhang é dono de 24% da ByteDance.

O programa teve início no Brasil em 19 de março de 2021 e pode ser encerrado a qualquer momento, de acordo com o TikTok. Com ele, os usuários da rede social podem conquistar pontos e trocá-los por dinheiro — 10 mil pontos equivale a R$ 1 e cada tarefa tem uma pontuação diferente.

Empresa chinesa ByteDance vale pelo menos US$ 140 bilhões (R$ 678 bi);

O app não divulga quanto paga por visualização em seus vídeos, mas garante que os usuários podem ganhar de 400 a 1.200 Kwai Golds. Um montante de 10 mil Kwai Golds equivale a R$ 1,00. Dessa forma, é possível lucrar em média R$ 2.400,00 por mês, se cumprir com as missões dadas pelo app.

é a receita por cada 1000 visualizações. então hoje a média ela tá variando de 13. até 16 centavos. o rpm é variável. então ele pode tanto subir.

Indo direto ao ponto, cada rubi vale R$ 0,00001. Dessa maneira, é preciso que você junte, por exemplo, 10 mil pontos para poder conseguir R$ 1,00. Já 1.000 pontos valem R$ 0,01.

Quanto vale 1.000 Kwai Golds? 1.000 Kwai Golds valem R$0,10. Dessa forma, a cada 10.000 Kwai Golds, você acumula R$1,00.

2000 moedas: R$ 120. 5000 moedas: R$ 300. 10000 moedas: R$ 600. 25000 moedas: R$ 1500.

Transmissões ao vivo
Isso porque a plataforma conta com uma moeda própria chamada Rubi, que vale R$0,01, que pode ser doada por quem estiver assistindo lives. A plataforma paga de acordo com os minutos que foram assistidos: 3 minutos = 300 rubis, 10 minutos = 800 rubis, 20 minutos = 1,8 mil rubis.

Quanto dinheiro você pode ganhar com TikTok? Para começar a falar sobre quanto um tiktoker ganha, é importante mencionar que isso depende do número de seguidores que ele tem e do conteúdo que ele transmite. As agências de marketing estimam que você pode ganhar cerca de 100 dólares para cada 10.000 seguidores.

Os números do ano anterior foram de US$ 114 milhões e US$ 52 milhões, respectivamente.

Por exemplo, 70 moedas do TikTok custam R$ 3,99, enquanto uma figurinha de Panda vale 5 moedas.

Em média, a monetização do YouTube para 1000 visualizações (também conhecido como CPM – Custo por Mil) vai de 0,5 a 6 USD com base na localização dos espectadores e no público-alvo. Os números variam muito, mas a maioria dos canais no YouTube consegue 0,5 USD por cada 1000 visualizações.

No TikTok, por exemplo, é melhor ganhar dinheiro por meio da produção de conteúdo. Por outro lado, no Kwai, os lucros dependem mais do check-in diário e do link de convite, portanto você deve escolher a rede social que faz mais sentido para a sua realidade.

Mas para monetizar os vídeos os usuários precisam seguir alguns pré-requisitos, como ter pelo menos 10 mil seguidores, ter ao todo 100 mil visualizações nos últimos 30 dias e ser maior de 18 anos de idade. Além disso, os vídeos monetizados serão aqueles com pelo menos 1 minuto de duração.

50 mil a 100 mil seguidores: US$ 1.500 — US$ 2.000; 100 mil a 250 mil seguidores: US$ 2.000 — US$ 6.000; 250 mil a 1 milhão de seguidores: US$ 6.000 — US$ 10.000; 1 milhão ou mais de seguidores: a partir de US$ 10.000.

Como já mencionamos, o TikTok paga cerca de 2 a 4 centavos por 1 mil visualizações em um vídeo do TikTok. Nesse caso, um vídeo com um milhão de visualizações renderia cerca de US$ 20 a US$ 40. Agora você pode calcular os ganhos de vídeos com milhões e bilhões de visualizações com base nesses números.

Logo é pago ao usuário Kwai Golds, a moeda que está em circulação nesta plataforma, é possível termos uma proporção de 100.000 Kwai Golds correspondendo a R$10.

Dez mil Kwai Golds equivalem a R$ 1. De tempos em tempos, o app promove novas campanhas que podem aumentar os ganhos das recompensas. Em setembro de 2022, por exemplo, o Kwai concede até 120.000.000 Kwai Golds (R$ 1.200) para usuários que conseguirem divulgar a rede social para novas pessoas.

No entanto, não é preciso ser famoso para poder ganhar dinheiro na rede social. Dessa maneira, especialistas de marketing indicam que perfis que tenham pelo menos 5 mil seguidores e com alta taxa de engajamento conseguem gerar uma receita de US$100 dólares.