Quantos anos tem a filha de Glória Maria?

Perguntado por: rvilela . Última atualização: 16 de maio de 2023
4.2 / 5 20 votos

A apresentadora Glória Maria, que morreu de câncer aos 73 anos, deixa duas filhas: Maria, 15, e Laura, 14.

Ela foi diagnosticada pela primeira vez em 2019 com câncer no pulmão. Gloria foi submetida a uma cirurgia de retirada do câncer e continuou com o tratamento de imunoterapia.

Laura e Maria, filhas de Gloria Maria, estão com um tutor e vão continuar morando na mesma mansão. Após a morte de Gloria Maria, Laura e Maria, filhas de 14 e 15 anos da jornalista, devem morar na mesma casa que viviam com a mãe, em uma mansão localizada na Gávea, bairro do Rio de Janeiro, e é alugada.

Português

A língua portuguesa, também designada português, é uma língua indo-europeia românica flexiva ocidental originada no galego-português falado no Reino da Galiza e no norte de Portugal.

Qual o valor do patrimônio de Glória Maria? De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde É Suas”, Glória Maria deixou uma fortuna estimada em R$ 50 milhões, que será dividida entre as filhas Maria e Laura.

As filhas da jornalista Glória Maria, as adolescentes Maria, 15 anos, e Laura, 14 anos, surpreenderam ao fazerem sua primeira aparição junto com seu tutor. O tutor das meninas é o economista Paulo Mesquita.

A jornalista e apresentadora Glória Maria, que morreu nesta quinta-feira (2), deixa duas filhas adolescentes. A repórter da TV Globo era mãe de Maria, 15 anos, e Laura, de 14. As duas foram adotadas em 2009, após uma temporada de Glória na Bahia.

Ele explicava: o Bepantol é bom para tirar as manchas, o Hipoglós hidrata, a vitamina E restaura o tecido e o Arovit dá viço. Então, é isso", contou a apresentadora.

O quadro clínico do câncer de Glória Maria
Em 2019, Glória foi diagnosticada com câncer de pulmão. A doença respondeu bem ao tratamento inicial, realizado com imunoterapia. Posteriormente, a jornalista evoluiu com metástases cerebrais, foi tratada então com cirurgia, que teve êxito.

Glória Maria conheceu suas filhas enquanto realizava um trabalho voluntário em um orfanato no interior de Bahia. Ao ver as meninas, ela se encantou pelas duas e depois veio a descobrir que Laura e Maria eram irmãs. A jornalista então decidiu adotar as duas meninas.

A jornalista e apresentadora Glória Maria morreu, na manhã desta quinta-feira (2), no Rio de Janeiro por complicações de um câncer no cérebro. A informação foi confirmada pela TV Globo, empresa pela qual ela exercia a profissão desde o início dos anos 1970.

Júlia Chaloub Azevedo

A confeiteira Júlia Chaloub Azevedo, afilhada da jornalista Glória Maria, que morreu na quinta-feira (2) passada, homenageou a madrinha no Instagram, nesta terça (7).

Arnaldo Brito

Glória é mãe de três herdeiros: Maria Amélia Brito e João Paulo Brito são frutos do primeiro casamento, com Arnaldo Brito, com quem ela teve uma união entre 1951 e 1959.

Adotadas em 2009, após uma viagem da apresentadora Glória Maria, que morreu na manhã desta quinta-feira, as adolescentes Maria, de 15 anos, e Laura, de 14 poderão contar com o apoio afetivo de seus padrinhos. A filha mais velha de Glória tem como padrinho o jornalista Bruno Astuto e Caio Nabuco é o de crisma.

Glória Maria viajou por mais de 160 países e teve 15 passaportes carimbados.

A jornalista Glória Maria viajou para mais de 160 países a trabalho ao longo da carreira. Jamaica, Irã e Índia integram a lista. A apresentadora, que foi um dos destaques do Globo Repórter e do Fantástico, tinha orgulho dos passaportes carimbados.

A resposta, segundo a jornalista Lu Lacerda, colunista do iG, já foi dada: com o economista Paulo Mesquita. Ele, de acordo com o portal, recebeu a missão de ser o tutor legal das meninas. Paulo, aliás, era amigo de longa data de Glória.

Eric Auguin é francês e empresário e, assim como Gloria Maria, bastante discreto sobre a sua vida pessoal. O casamento com a jornalista chegou ao fim por ele querer ter filhos, ao contrário dela.