Quem é o pai da filha de Montserrat?

Perguntado por: mnovais . Última atualização: 23 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 3 votos

Ela deixou a criança com o pai José Luís (Luis Roberto Guzmán), que desapareceu. O moreno, que não se conforma de ter sido largado pela loira, arranjou uma forma de se vingar, além de dar uma nova razão para sua vida, com sua pequena filha.

José Luís

Após se pegar com Alessandro na igreja, Montserrat mente para seu marido José Luís.

Montserrat sobrevive, os dias passam e ela dá à luz ao filho de Alessandro, ele cresce e é criado com muito amor. Porém, Montserrat segue a vida e acaba marcando seu casamento com José Luis. E é exatamente neste dia que a jovem descobrirá que Alessandro, o grande amor da sua vida, na verdade está vivo.

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Montserrat (Angelique Boyer) descobre gravidez. A jovem sente enjoos e tem náuseas e resolve procurar um médico e fazer um exame para saber o que está acontecendo. Nádia a ajuda! O resultado positivo a enche de felicidade.

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Montserrat (Angelique Boyer) vai flagrar Maria (Grettel Váldez) na cama com ninguém menos que Alessandro (Sebastián Rulli). Tudo acontece quando o rapaz recebe uma ligação da vilã, dizendo que alguém tinha tinha invadido a casa dela. Preocupado, ele vai até o local.

O público vai conhecer muito em breve a personagem Fabíola, interpretada por Lisset. Ela é filha de Graciela (Daniela Castro) e Benjamin Almonte, ou seja, irmã de Alessandro e de Montserrat. E ela chega como um furacão, disposta a destruir a tudo e a todos.

Rosário (Ana Bertha Espín) tem uma vida sofrida na reprise de O Que a Vida Me Roubou. Ela passou muitos anos presa e, ao retornar, só quis ficar perto de seu filho Alessandro (Sebastián Rulli). Mas não foi tão simples lhe revelar a verdade, já que muitos anos se passaram.

O veículo, que estava em uma velocidade avançada, perdeu a direção e o jogou contra uma cerca de arame farpado, causando a dilaceração de seus testículos. Porém, o acidente do vilão foi provocado por Benjamim, pai de Alessandro. Por isso, o vilão vive apavorando o protagonista.

São Francisco de Campeche é localizado no coração da península de Yucatán. As belezas de Aguazul, a fictícia cidade que vemos em O Que a Vida Me Roubou, atual reprise do SBT, são tão reais quanto se possa imaginar.

Conheça Demétrio, o filho rebelde
Filho de Lauro e Graciela, é um jovem imaturo e irresponsável. Sua mãe sempre o mimou, e assim cresceu com o conceito de que tudo que deseja, será seu, sem o menor esforço de sua parte. Parecido a sua mãe no caráter, é capaz de tudo para obter dinheiro fácil, por isso é seu cúmplice.

Alessandro (Sebatián Rulli) passa por uma situação inusitada, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. O galã descobre que sua amada Montserrat (Angelique Boyer) não morreu oito anos antes, quando ele fugiu de Aguazul.

Morte no final de O Que A Vida Me Roubou
Jose Luis (Luis Roberto Guzmán) se mostrará um heroi e salvará a vida de Laurinho e Luiza, a filha que ele teve com a mocinha.

O coração de Montserrat (Angelique Boyer) vai começar a ser dominado por um sentimento de afeto além do normal por Alessandro (Sebastián Rulli) em O Que a Vida Me Roubou. Por volta do capítulo 37, a bela jovem percebe que está se apaixonando pelo homem.

Lúcia (Glória Pires) vai descobrir que, enfim, conseguiu engravidar de Antenor (Tony Ramos). A descoberta acontecerá dias após a separação do casal, em definitivo, e o empresário engatar uma união estável com Bebel (Camila Pitanga).

Lúcia conta que fez inseminação e agora está esperando um filho de Sebastião, mas pede a Paula que não comente nada com o irmão, pois se sente muito mal por ter se submetido à inseminação num momento tão triste de sua vida.

Após uma luta contra o câncer, Angélica, personagem vivida por Ilithya Manzanilla, vai morrer nos braços de José Luís (José Roberto Guzmán) em O Que a Vida Me Roubou. O homem vai se despedir da jovem com um beijo de amor.

E como se não bastasse, o vilão da história latina, que já está em reta final e terá um desfecho surpreendente, vai contar que seu braço direito nos planos e no narcotráfico é ninguém menos que Adolfo (Ferdinando Valencia).

A vilã implora perdão à filha, pede para ela baixar a arma e diz que pode explicar tudo, mas o inesperado acontece. “Eu vim para dizer que, de coração, eu perdoo você por tudo. Obrigado por ter me dado a vida, mamãe”, afirma Fabíola e se mata com um tiro na cabeça.

Em O Que a Vida me Roubou, Nádia (Alejandra Garcia) ficou cega após sofrer um acidente de avião com o marido, Vitor (Alejandro Ávila) e Alessandro (Sebastián Rulli). Por isso, a mulher passou grande parte da novela sem poder enxergar e foi hostilizada por Pedro Medina (Sérgio Sendel).

Em O Que a Vida me Roubou, Montsserrat (Angelique Boyer) pedirá para Alessandro (Sebastián Rulli) passar uma noite com Maria (Grettel Valdéz) e, em troca, consiga o testamento que comprova que ele é filho de Bejamin Almonte e recupere toda a sua herança.

Demétrio (Osvaldo Benavides) vai descobrir que Adolfo (Ferdinando Valencia) é o escorpião e que ele foi o responsável pela morte de Mônica (Jessica Mas) nos próximos capítulos da novela O Que a Vida me Roubou.

Continuar lendo Pode cruzar pai e filha?