Quem era o marido de Suzana em Pedra sobre Pedra?

Perguntado por: agois . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.4 / 5 14 votos

Jorge Tadeu

Sonsa, esconde de todos sua verdadeira face. SUZANA FROTA (Isadora Ribeiro) — Fogosa, não tem mais o “amparo sexual” do marido, velho fazendeiro entrevado depois de um derrame cerebral e acaba se envolvendo com o fotógrafo Jorge Tadeu (Fábio Jr.). É amiga de Ximena (Nívea Maria).

  • Jorge Tadeu (Fábio Jr.)
  • Murilo Pontes (Lima Duarte)
  • Cândido Alegria (Armando Bógus)
  • Sérgio Cabeleira (Osmar Prado)
  • Francisquinha (Arlete Salles)
  • Adamastor (Pedro Paulo Rangel)

Hilda se despede da família. Gioconda cai na armadilha do delegado e acaba confessando que matou Jorge Tadeu. Depois de saber que o dinheiro da prefeitura sumiu, Ximena decide assumir o cargo que era do marido. O delegado conta a Ernesto (Carlos Daniel) que Gioconda está internada num hospício.

Carlão morre e Quirina (Miriam Pires) diz que a culpa é de Vida. Vida declara o seu amor por Carlão e o beija. Pilar (Renata Sorrah) pede a Marina (Adriana Esteves) que leve a bisavó para casa.

Jorge Tadeu – Pedra sobre Pedra (1992)
Finalmente, no penúltimo capítulo, o enigma foi solucionado: a beata Gioconda Pontes (Eloísa Mafalda) atirou contra Jorge porque ele tinha um caso com sua única filha, Úrsula (Andréa Beltrão).

ELIANE (Carla Marins) — Filha de uma amiga de Pilar (Renata Sorrah) que morreu ao dar a luz. Foi criada junto com Marina (Adriana Esteves), que a considera uma amiga.

No penúltimo capítulo, o público descobre que a beata Gioconda Pontes (Eloísa Mafalda) foi quem matou Jorge Tadeu. A motivação para o crime foi porque ele mantinha um caso com sua única filha, Úrsula. A mulher também tinha outro filho, Ivonaldo (Marco Nanini), mas não deixava nenhum dos dois viverem a própria vida.

No dia do casamento, Pilar desconfia que a melhor amiga dela, Eliane, está grávida de Murilo e acaba dizendo “não” no altar. Para se vingar, Pilar se casa com Jerônimo e se torna uma Batista. Vinte e cinco anos se passam, Murilo Pontes e Pilar Batista passam a ser vividos por Lima Duarte e Renata Sorrah.

A novela conta a história de duas famílias, Batista e Pontes, que disputavam o poder numa cidade - de um lado, Pilar Batista e de outro, Murilo Pontes. Foram apaixonados na adolescência, mas Pilar o deixou no altar e todo o sentimento mudou. Qual é a expectativa para a estreia de 'Pedra sobre Pedra' no Globoplay?

Gioconda (Eloísa Mafalda) flagra Úrsula (Andrea Beltrão)dormindo abraçada a calça de Jorge Tadeu.

Aos 19 anos, Patrícia Furtado de Mendonça tinha uma vida que muitos podem imaginar ser o ideal de sucesso ao estrelar a novela Pedra sobre Pedra, da Rede Globo, no papel de Daniela Pontes.

Pilar é noiva de Murilo, mas o abandona no altar, desconfiando que sua melhor amiga espera um filho dele. Como vingança, casa-se com Jerônimo, com quem tem uma filha, Marina. Já Murilo resolve partilhar a vida com Hilda, interpretada pela atriz Andrea Murucci, na primeira fase, e depois por Eva Wilma.

Selva de Pedra (1972): Simone sofre acidente.

Hilda também precisou de ajuda após uma queda e ficou internada por seis meses. Encontrada por uma assistente social, recebeu ajuda, foi reconhecida pela profissional após uma pesquisa no Google e morreu de causas naturais, aos 83 anos.

Após o acidente, Carlão foi levado inconsciente para o hospital. Além de passar por uma cirurgia, ele precisava de transfusão de sangue. Entretanto, o homem não resistiu e morreu, para o desespero de sua família.

Ben (Samuel de Assis) gostará tanto de trabalhar com os alunos da mulher que não vai querer largá-los em Vai na Fé. A decisão do criminalista de montar um projeto em parceria com a faculdade de Direito deixará Sol (Sheron Menezzes) sem dormir. "Vão descobrir a ligação", temerá a mocinha da novela das sete da Globo.

Em Vai na Fé, Carlão (Che Moais) morrerá em um trágico acidente de carro com Ben (Samuel de Assis) Vai ao ar na segunda-feira (13) a emocionante cena da morte de Carlão (Che Moais) em Vai na Fé. O marido de Sol (Sheron Menezzes) não escapará de um terrível acidente de carro, deixando a mulher viúva.

Em 'Pedra Sobre Pedra', João Carlos Barroso interpretou Arquibaldo, o fiel colaborador de Francisquinha (Arlete Sales). Ele faleceu em 2019, em decorrência de um câncer no pâncreas.