Ilegal O Filme

Qual foi o brasileiro que ganhou o Oscar?

No ano de 1986, o filme foi indicado ao Oscar Awards na categoria de Melhor Filme (tornando-se o primeiro filme brasileiro e independente a conseguir tal feito), Melhor Diretor (Babenco), Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Ator, em que Willian Hurt foi o vencedor por seu papel no filme.

... Ler mais

Onde se passa o filme Purple Heart?

O filme foi lançado em 29 de julho de 2022. Os direitos do filme eram originalmente de propriedade da Alloy Entertainment, mas a Netflix comprou os direitos em agosto de 2021. A produção do filme começou logo depois disso, com a maioria das cenas sendo filmadas em locais perto de Riverside e San Diego, Califórnia.

... Ler mais

Quais são as princesas negras da Disney?

Princesas negras que também brilharam nos cinemas

  • Princesa Tiana, do filme 'A Princesa e o Sapo' (2009) Princesa Tiana no filme 'A Princesa e o Sapo' (Foto: Disney/IMDB) ...
  • Cinderella (1997) ...
  • Princesa Kida, do filme 'Atlantis: O Reino Perdido' (2001) ...
  • Princesa Shuri, do filme 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre' (2022)
... Ler mais

O que faz as pessoas se conectar emocionalmente com um filme?

Por que nos emocionamos ao assistir um filme? Quando estamos assistindo a algum filme, as emoções são afloradas devido a um “bug” no nosso cérebro, já que ele não consegue diferenciar o que é um filme de o que é real.

... Ler mais

Como embalar bolo com papel filme?

O bolo embalado em plástico filme é uma opção para quem procura embalagens práticas, que protejam o bolo e ainda sejam transparentes. Para garantir a sustentação e evitar que o bolo possa rachar, é ideal colocar um pratinho na base do bolo, dando mais sustentação para o produto embalado em plástico filme.

... Ler mais

Onde foi gravado o filme Central do Brasil com Fernanda Montenegro?

Dos principais atores do filme só Fernanda Montenegro e Othon Bastos (que faz um caminhoneiro solitário) gravarão cenas no sertão pernambucano. O filme começou a ser rodado em 8 de novembro, no Rio de Janeiro, na própria estação Central do Brasil.

... Ler mais

O que significa Miracle In-cell no 7?

7 é um filme de drama filipino de 2019 dirigido por Nuel Crisostomo Naval e estrelado por Aga Muhlach e Bela Padilla. O filme é baseado no filme sul-coreano de 2013 com o mesmo nome, dirigido por Lee Hwan-kyung. Vic del Rosario Jr.

... Ler mais

Para que serve enrolar papel filme na barriga?

Mesmo que o filme plástico aumente sua queima de gordura, envolver a sua barriga com um pedaço de filme não acelerará a perda de gordura daquela área isoladamente.

... Ler mais

Vai ter o terceiro filme de frozen?

Frozen 3 foi finalmente confirmado pela Disney, após três anos depois do segundo filme se ter tornado o filme de animação com melhor resultados em bilheteiras de sempre.

... Ler mais

Quantos gigas tem um filme de cinema?

Só para termos uma noção do que falamos, um filme analógico (celulóide) em 70mm ou IMAX tem uma resolução de cerca de 12K ! Um filme, já depois dos cortes todos e editado ao público, no formato 4K pode ter cerca de 100 GB !

... Ler mais

Qual é o nome do filme que tem a música Faroeste Caboclo?

Em 2013, René Sampaio dirigiu o filme brasileiro "Faroeste Caboclo", inspirado na música dos Legião Urbana. O filme retrata as aventuras e desventuras de João Santo Cristo (Fabrício Boliveira) e o seu triângulo amoroso com Maria Lúcia (Ísis Valverde) e Jeremias (Felipe Abib).

... Ler mais

Qual foi o primeiro filme dublado no mundo?

Os primeiros filmes com som apareceram em na década de 20, em 1925, mas o cinema começou a “dublar” mesmo somente em 1927 com o filme “The Jazz Singer – O Cantor de Jazz” que incluía algumas falas, porém o primeiro filme totalmente dublado foi “Luzes de Nova York” lançado em 1929.

... Ler mais

O que o filme Vem Dançar transmite?

Porém, mais do que um filme de dança, o enredo aborda problemas sociais e a forma como isso afeta a realidade das escolas. Este filme busca levantar uma discussão sobre as relações entre professores e alunos, e a luta constante contra a ignorância.

... Ler mais

Tem o filme Kingsman serviço secreto na Netflix?

Kingsman – O Serviço Secreto é um filme que satisfaz todas as emoções, muita diversão, incrivelmente divertido, ação implacável e apoiado por musica fantástica. Assista na Netflix e acompanhe Kingsman – O Círculo Dourado antes que o novo filme chegue às telas no ano que vem.

... Ler mais

Quantos dias o filme fica em cartaz no cinema?

A duração do filme em cartaz depende do acordo entre a distribuidora e a rede de cinemas onde está sendo exibido o filme. A programação dos cinemas se inicia toda quinta-feira e vai até a quarta-feira da semana seguinte.

... Ler mais

Quem foi Allan no filme Um Sonho de Liberdade?

No final do filme, há uma dedicação a Allen Greene. Ele era agente de Frank Darabont e também um grande amigo pessoal. Morreu pouco antes da conclusão do filme devido a complicações de AIDS.

... Ler mais

Em que filme Antonio Banderas não atua?

Antonio Banderas em ensaio fotográfico; diretor fez galã espanhol perder papel em filme. Uma das principais estrelas de Hollywood, Antonio Banderas perdeu um papel no filme O Pai da Noiva (HBO Max) por causa do diretor Gaz Alazraki.

... Ler mais

Qual nome verdadeiro do Flynn Rider?

José Bezerra

José Bezerra, mais conhecido como Flynn Rider, é o deuteragonista do filme Enrolados. Durante o filme, Flynn Rider lidera uma dupla de ladrões para roubar uma valiosa coroa em um castelo que estava guardada para a volta da princesa (durante o filme descobre-se de que se trata de Rapunzel).

... Ler mais

Qual filme O Shrek tem filho?

Confira logo abaixo, na galeria de fotos do terceiro filme da série e aguarde o artigo Da Frigideira do filme (o Marcelo Forlani acaba de voltar de Los Angeles, onde viu a animação e entrevistou os responsáveis).

... Ler mais