Como descobrem a farsa da Flora em A Favorita?

Perguntado por: mmota . Última atualização: 30 de abril de 2023
4.7 / 5 11 votos

Com o turbilhão de informações, Lara fica confusa, mas não acredita de todo no que a mãe biológica diz. Depois, Lara flagra a mãe falando mal dela no telefone e ela descobre toda a verdade.

Quando Irene começa a desconfiar de Flora, por conta dos alertas de Lara, ela investiga e rapidamente descobre que Donatela está viva. Ao ir contar para a loira, Irene se esconde e ouve uma conversa entre ela e Silveirinha ( Ary Fontoura), onde a vilã zomba e tira sarro dela, além de confessar todos os seus crimes.

Irene lê o resultado do laboratório que comprova que Flora mudou o remédio de Gonçalo por pílulas falsas e descobre farsa: “ela matou” Em A Favorita, a morte de Gonçalo (Mauro Mendonça) acabará fazendo com que Lara (Mariana Ximenes) investigue o caso a fundo.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, o próprio Halley descobriu que é filho de Donatela e que ela estava viva depois que Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) decidiu abrir o jogo ao ver o sofrimento do rapaz.

Donatela é a inocente na novela A Favorita. A cena em que Flora (Patrícia Pillar) assume ser uma assassina é exibida no capítulo 56 da trama original. A revelação é feita quando Donatela ameaça Flora com um revólver e a vilã se revela. "Você não vai estar viva para ver o final desse filme.

Flora conta que ficou uma fera quando Donatela largou a carreira para ficar com Marcelo (Flávio Tolezani). “Foi o dia mais triste da minha vida. Acho que foi a única vez que eu pensei em me matar. Nem quando eu fui condenada e nem quando eu fui presa, eu senti tanta dor!”, revela.

Flora é presa no último capítulo de A Favorita
Após a sequência, Flora é levada para um hospital, se recupera e depois vai parar atrás das grades. Presa no fim da novela, ela terá sua última cena fazendo atividades na penitenciária.

No passado, Flora e Donatela eram vizinhas. Mas um evento trágico mudou a vida da mocinha. Os pais de Donatela morreram em um acidente e ela foi criada pelos pais da rival. Como cresceram juntas, elas criaram uma relação de irmandade.

Com Flora finalmente presa e todos felizes, Silveirinha surgirá em sua última cena em Triunfo, abordando duas irmãs: Fátima e Lurdinha. O ex-aliado das protagonistas vai se oferecer para empresarias as jovens, assim como fez com Faísca e Espoleta no passado.

A jovem descobre que é filha de Dodi. Nos próximos capítulos de A Favorita, ao reencontrar Donatela (Claudia Raia), Lara (Mariana Ximenes) descobrirá que Halley (Cauã Reymond) é o filho sumido da protagonista e que ela é fruto de um caso de Flora (Patrícia Pillar) com Dodi (Murilo Benício).

Irene descobre sobre Flora (Patrícia Pillar) no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, 20, ao ouvir uma conversa entre a loira e Silveirinha (Ary Fontoura), que confessa todos os seus crimes sem saber que a ricaça está escutando tudo.

Lara descobre a verdade sobre Flora quando conversa com o dono da casa em que foi mantida refém. Depois disso, ela não consegue conter sua raiva e acaba revelando para a mãe biológica que já sabe de tudo. "Não me chama de filha, seu monstro", grita a moça.

Flora mata Dodi (Murilo Benício) com um tiro após ser chantageada. A vilã não tem a menor pena do bandido. Ao ver que ele está ameaçando Donatela, trata logo de eliminá-lo. A vilã acaba com Dodi na frente da grande amiga e rival.

Flora mata Gonçalo em A Favorita
O empresário se desespera e começa a passar mal, justamente quando ela revela que trocou os remédios dele por "balinhas". Assim, o homem tem um treco e cai morto, aos pés da vilã, que comemora. Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Em “A Favorita“, novela exibida pela Rede Globo, Gonçalo (Mauro Mendonça) já está bem desconfiado de Flora (Patrícia Pillar). No capítulo de terça-feira, 4 de outubro, o empresária fica frente a frente com Donatela (Claudia Raia) e passa mal ao descobrir que a moça está viva.

Flora confessa que matou Marcelo após cinquenta capítulos. A partir daí, vira o jogo contra Donatela (Claudia Raia) e coloca a rival na cadeia.

Na novela A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) vai abrir o jogo e revelar para Silveirinha (Ary Fontoura) o verdadeiro motivo para ter matado Marcelo (Flávio Tolezani). É que o ricaço descobriu o caso que ela tinha com Dodi (Murilo Benício) e desconfiou da paternidade quando ela apareceu grávida.

Lara descobre a verdade sobre Flora. É somente no capítulo 169 da exibição original que Lara descobre que Flora é a verdadeira vilã da história.

Polícia comunica que Flora fugiu. Donatela consegue ser inocentada das acusações graças ao DVD em que Flora confessa todos os seus crimes.

Em A Favorita, Flora mata Dodi
Em uma visita ao rancho, tem um embate fatal com a ex-mulher. Ele chega a render Donatela com uma arma para conseguir dinheiro da filha de Pedro (Genézio de Barros) e fazer sua fuga para fora do país.

A verdadeira vilã de A Favorita e assassina de Marcelo (Flávio Tolezani), é Flora (Patrícia Pillar). Apesar do público saber, a trama ainda não foi divulgada para boa parte dos personagens que ainda acreditam na inocência da megera.