Como saber quais assinaturas eu tenho?

Perguntado por: emendes . Última atualização: 16 de maio de 2023
4.8 / 5 20 votos

Encontre suas compras, reservas e assinaturas

  1. No dispositivo, abra o app Configurações e toque em Google. Gerenciar sua Conta do Google.
  2. Na parte superior da tela, toque em Pagamentos e assinaturas.
  3. Toque em Gerenciar compras, Gerenciar assinaturas ou Gerenciar reservas.
  4. Para ver mais detalhes, selecione um item.
  1. Acesse Assinaturas.
  2. Localize a assinatura que você quer editar e clique em Gerenciar.
  3. Abaixo do cartão que você está usando para pagar, clique em Alterar forma de pagamento. ...
  4. Selecione Atualizar forma de pagamento alternativa.
  5. Escolha uma forma de pagamento.
  6. Selecione Enviar.

Acesse play.google.com. No canto superior direito, clique no ícone do seu perfil. Clique em Pagamentos e assinaturas. Ao lado da assinatura que você quer atualizar, clique em Gerenciar.

Conferir suas assinaturas e as datas de faturamento delas

  1. Abra o app Google Play .
  2. No canto superior direito, toque no ícone do perfil.
  3. Toque em Pagamentos e assinaturas Assinaturas.
  1. Acesse play.google.com.
  2. No canto superior direito, selecione o ícone do seu perfil.
  3. Selecione Pagamentos e assinaturas. Orçamento e histórico.
  4. Revise seus pedidos.

Remover assinaturas digitais do Word ou do Excel

  1. Abra o documento ou a planilha que contém a assinatura visível que você deseja remover.
  2. Clique com o botão direito do mouse na linha de assinatura.
  3. Clique em Remover Assinatura.
  4. Clique em Sim.

Para cancelar definitivamente a contratação do débito automático, o cliente deve acionar o “Cancelamento de autorização”, ação que pode ser feita pela internet ou caixa eletrônico.

A cobrança inclui os custos atuais do Google Cloud e da Plataforma Google Maps, além de qualquer saldo não pago do mês anterior, além de tributos e taxas aplicáveis em alguns países. O valor cobrado pode exceder o valor do limite mínimo de pagamento se a conta acumular custos de maneira muito rápida.

No smartphone, abra o app Carteira do Google . No canto superior direito, toque na sua foto do perfil ou na Conta. Seus dados na Carteira. Gerenciar dados do cartão.

Para excluir informações do Google Pay, siga estas etapas:

  1. Acesse myaccount.google.com. ...
  2. Selecione Privacidade e personalização.
  3. Role a tela até a opção "Fazer o download ou excluir seus dados".
  4. Selecione Excluir um serviço Excluir um serviço. ...
  5. Encontre a opção "Google Pay".
  6. Selecione Excluir .
  7. Siga as instruções na tela.

Clique na opção “Histórico de pedidos”. Passo 3. Na lista de transações, encontre o pedido que você deseja cancelar e solicitar o reembolso. Escolha a opção “Solicitar um reembolso”.

Selecione um app. Role a tela para baixo até o card "Pedidos mais recentes" e toque em Gerenciar pedidos. Selecione o pedido que você quer cancelar.

Abra o aplicativo Google Play Store no celular ou tablet Android ou acesse play.google.com. Clique no botão de menu no canto superior esquerdo do aplicativo Google Play Store. No menu lateral que aparece, clique na opção Minhas Assinaturas. Selecione a assinatura que deseja cancelar.

Para ver o histórico de compras, acesse reportaproblem.apple.com. Inicie sessão com o ID Apple. Uma lista de compras será exibida. Para ver as compras dos membros da família, selecione o botão ID Apple e escolha um membro da família.

Por fim, com a fatura detalhada do cartão de crédito em mãos é possível descobrir o estabelecimento em que realizou a compra consultando: nome, local em que foi realizado, data e horário.