O que é melhor oxandrolona ou stanozolol?

Perguntado por: aalegria . Última atualização: 19 de janeiro de 2023
4.8 / 5 18 votos

Quando se compara a mesma dose dos produtos, o Estanozolol é mais potente quando comparado com a Oxandrolona, porém apresenta efeitos colaterais também mais intensos. Ambos podem dar acne, queda de cabelo, oleosidade de pele, engrossamento de voz, aumento de clitóris.

A principal vantagem de a suplementar é o fato de que essa é uma substância que pode ajudar no ganho de massa magra. Não só, ela também aumenta a força dos músculos, pois aumenta seu armazenamento de energia. Sendo assim, isso também melhora a qualidade e o aproveitamento do treino.

O estanozol é um esteroide anabolizante sintético derivado da testosterona, potente estimulador da síntese de proteínas. Seu efeito permanece durante 2 ou 3 semanas e manifesta-se por um aumento no apetite e do peso corporal e melhor aproveitamento da síntese proteica.

Quando se compara a mesma dose dos produtos, o Estanozolol é mais potente quando comparado com a Oxandrolona, porém apresenta efeitos colaterais também mais intensos. Ambos podem dar acne, queda de cabelo, oleosidade de pele, engrossamento de voz, aumento de clitóris.

O Estanozolol é um ativo que auxilia pessoas que querem ganhar massa muscular ou seja que estão com aquela dificuldade em manter os músculos e a força durante o treino. O Estanozolol é um ativo que auxilia naquele período mais intenso das dietas dos atletas de academia, ocorrendo a perda de músculo e força.

Entretanto, há quem afirme que uma de suas principais capacidades é promover a perda de gordura. Isso pode ocorrer devido ao programa de exercícios ao qual as pessoas que utilizam o Stanozolol se submetem, que levaria ao déficit calórico e à consequente perda de peso.

“Após o término do uso dos anabolizantes, os homens podem apresentar disfunção sexual (queda de libido)”, continua. “Nos jovens, o uso de anabolizantes pode acarretar o fechamento precoce das cartilagens de crescimento, o que pode levar ao prejuízo do crescimento e a perda da altura prevista.”

Com isso, tende a aumentar o potencial muscular, ajudando na perda de gordura e definindo a silhueta do corpo. Em média, a creatina começa a fazer efeito no organismo a partir de cinco dias de uso consecutivo, melhorando cada vez mais o condicionamento físico.

Embora testosteronas injetáveis não causem lesão do fígado, outras testosteronas orais, como oxandrolona, podem causar e nesse caso, a ingesta alcoólica não é indicada.

O principal efeito da oxandrolona em ambos os sexos é o ganho de massa muscular e diminuição de gordura. Nos homens, especificamente, a vantagem em relação a testosterona é não causar ginecomastia (aumento de mamas), pois não ocorre a atividade enzimática que converte a testosterona em estradiol (hormônio feminino).

Seu consumo hoje é feito em ciclos de 2 a 4 meses para ganho de massa muscular. Seu uso aumenta rapidamente os níveis de testosterona impactando beneficamente a síntese de proteínas e a massa muscular.

Esse remédio age estimulando a síntese proteica, o apetite e o peso corporal, acelerando a recuperação e deve ser usado somente com orientação médica.

Sabe-se que a droga causa efeitos colaterais masculinizantes em mulheres mesmo com doses baixas como dois mg por dia, e que danos ao fígado ocorrem com o uso prolongado de altas doses.

Stanozolol (Winstrol)
Winstrol é o nome comercial do anabolizante stanozolol. Também conhecido como “stano”, este hormônio é da família de esteroides androgênicos. Seu efeito é muito rápido, mas mesmo na versão injetável ele pode estressar órgãos como o fígado.

Para ter um efeito melhor no organismo, o ideal é que o remédio seja administrado sempre à noite.