Por que Elizabeth Keen morreu?

Perguntado por: agouveia . Última atualização: 22 de maio de 2023
4.6 / 5 6 votos

No desfecho do oitavo ano, Liz Keen é assassinada por um dos capangas do vilão Townsend.

Se você é fã de The Blacklist vai se lembrar da morte de Elizabeth Keen (Megan Boone) na terceira temporada. A perda, inclusive, levou Raymond “Red” Reddington (James Spader) para alguns momentos angustiantes. Então, episódios depois, os escritores trouxeram Liz de volta dos mortos.

Após as duas mentiras, Lista Negra revelou que Liz é filha de Katarina Rostova e o verdadeiro Red era o pai biológico dela.

Existem muitas possibilidades de como fabricar um retorno de Liz na 10ª temporada. Pode ser hora de revelar que Liz está realmente viva e reformulada.

Quem é o verdadeiro Raymond Reddington? A partir da 6ª temporada, os fãs foram apresentados a uma parte da verdade sobre Raymond Reddington. Ele revelou ser o homem que teve um relacionamento com a mãe de Elizabeth, Katarina Rostova, uma agente da KGB enviada para seduzi-lo.

Depois de Kirk afirmar ser seu pai e sequestrar Agnes, Liz finalmente descobriu que seu pai verdadeiro é Reddington.

Lista Negra revelou mistério sobre protagonista
Conforme a própria NBC afirmou, certamente o episódio da 10ª temporada de Lista Negra, foi realmente selvagem. The Hyena, como o episódio é chamado, não poupou suspense, com Reddington saindo em uma caça ao tesouro turbulenta por uma herança familiar distorcida.

Reddington mata a “Katarina falsa” para impedir que informações relacionadas ao seu passado, e à origem de Liz Keen, não fossem compartilhadas com o criminoso Neville Townsend.

O que se seguiu foi intenso: Hudson, desorientado com o acidente, apontou uma arma para Dembe, insistindo que não confiava mais em Dembe nesta perseguição a Red. Dembe tentou desesperadamente acalmar a situação, mas Hudson se assustou com um barulho próximo e atirou em Dembe no pescoço, fazendo-o sangrar profusamente.

O ator havia assinado contrato com a possibilidade de entrar para o elenco regular da série na próxima temporada, o que acabou não acontecendo. Em vez de Murciano, The Blacklist vai receber Ryan Eggold de volta em caráter regular como Tom Keen, seguindo o cancelamento dospin-off The Blacklist: Redemption.

Então vamos lá. No episódio desta quinta 14 de abril na NBC, 3×18: Mr. Solomon (No. 32): Conclusion, a personagem Liz Keen (Megan Boone) morre após complicações de seu parto.

A trama gira em torno de Raymond Reddington (James Spader), um ex-oficial da marinha dos Estados Unidos e um dos criminosos mais procurados pelo FBI, que inesperadamente se entrega às autoridades.

Durante o penúltimo episódio da temporada, Red revelou a Liz que ele é na verdade o N-13, o espião evasivo que ela tem caçado nesta temporada inteira.

E em um evento repleto de reviravoltas, a pequena Masha atirou em seu próprio pai para proteger sua mãe, que acabara de revelar seus planos a ele. Foi isso que motivou a separação das duas, com Masha sendo criada por Sam (William Sadler) como Elizabeth.

Quando a agente Keen descobre quem é seu pai? A confirmação veio nesta season finale através de um teste de DNA realizado com a ajuda de Cooper. Ao final do episódio, Liz recebe um envelope de seu chefe confirmando o que todos nós sabíamos: que Reddington é mesmo seu pai biológico.

O romance entre Liz e Donald Ressler deve finalmente acontecer em Lista Negra (The Blacklist). Ao menos, é isso que está indicando o ator Diego Klattenhoff. O intérprete de Donald fez um comentário que empolgou os fãs em entrevistas para 8ª temporada. O ator de Lista Negra foi bastante claro na colocação.

Tom e Liz casam novamente em 'The Blacklist' (3x17)

Red é o pai das duas, mas com duas mulheres diferentes – a mãe de Jennifer é Naomi Hyland, como já disse, e a de Liz é Katarina Rostova, a lendária espiã que todos presumem estar morta”, esclarece.