Qual a cidade natal do cantor Gerson Rufino?

Perguntado por: amaldonado . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.5 / 5 19 votos

cidade de Navegantes

Natural da cidade de Navegantes (SC) e membro da Igreja Assembléia de Deus, Gerson Rufino é um cantor que suas músicas transitam pelo sertanejo gospel. Algumas de suas músicas de maior sucesso no meio evangélico são “Dia de Sol” e “Barrabás”.

Ednan Rufino (@ednanrufinooficial) • Instagram photos and videos.

Igreja Assembléia de Deus de

Gerson Rufino é um cantor gospel contemporâneo. Natural da cidade de Navegantes-SC e membro da Igreja Assembléia de Deus de sua cidade.

O cantor disse na última segunda-feira (7) que o filho estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) se recuperando. Segundo a publicação da artista, a criança tem doença de Kawasaki, uma infecção vascular que, às vezes, envolve as artérias coronárias. Ela tende a ocorrer em lactantes e crianças de 1 a 8 anos.

Gerson Rufino | 51 álbuns da Discografia no LETRAS.MUS.BR.

Em 1977, integrou o elenco de Nina, da Rede Globo Em 1978, participou na mesma emissora do seriado Ciranda Cirandinha e, num dos episódios da série, teve a oportunidade de mostrar sua canção "Pai".

Descobriu a música ainda criança, aos 12 anos de idade, quando começou a cantar e tocar violão com sua mãe no coral da igreja, além de cantar com seus amigos de classe no colégio. Logo começou a cantar com seu padrinho em "bailões" aos finais de semana. Aos 14 anos arriscou suas primeiras composições.

Marcos teve um relacionamento com Missionária Savana, empresária de São Lourenço da Mata que concorreu à prefeitura da cidade em 2020 que gerou um filho que atualmente tem 2 anos.

Atualmente Marcos Antônio se apresenta em ministérios pequenos, (com exceção da ADBrás que aceita o cantor), geralmente em interiores, e as vezes canta em eventos organizadas por prefeituras. O Negrão abençoado voltou a morar em Pernambuco, e reside agora na capital Recife.

Ainda Há Solução

Gerson Rufino

Aline Barros já lançou oito álbuns de estúdio, sete discos infantis, quatro álbuns ao vivo, dezesseis álbum de compilação, treze álbuns de vídeos, sete discos em língua castelhana (sendo um infantil), um disco em inglês e dezesseis singles.

Além das três mulheres com quem teve filhos, Fábio Jr. também teve mais quatro esposas. A primeira delas foi Maria Tereza Coutinho.

  • Fernanda Pascucci (desde 2016)
  • Mari Alexandre (de 2007 a 2010)
  • Patrícia de Sabrit (de 2001 a 2001)
  • Guilhermina Guinle (de 1993 a 1998)
  • Cristina Karthalian (de 1986 a 1990)
  • Glória Pires (de 1979 a 1983)

Parece coisa de novela: a bancária Maria Fernanda Pascucci era presidente de um fã-clube dedicado a Fábio Júnior, e conquistou o coração do ídolo. A paulistana de 37 anos está com ele desde 2012, e os dois se casam nesta segunda-feira, dia do aniversário de 63 anos do cantor, em seu sétimo enlace.