Qual a diferença entre Durateston e Deca?

Perguntado por: ireal . Última atualização: 29 de janeiro de 2023
4.3 / 5 9 votos

Ambos são ésteres anabolizantes da testosterona, mas, a diferença está no tempo que o organismo assimila cada composto no organismo, após a aplicação intramuscular da fórmula injetável.

Deca-Durabolin® pode ser utilizado para aumentar a massa corporal magra, no caso de balanço negativo de nitrogênio. Também pode ser utilizado para aumentar a massa óssea em caso de osteoporose (perda de tecido ósseo).

Como costuma ser um ciclo com deca
Os possíveis ganhos vão variar de acordo com a qualidade da dieta e treino do praticante. Os ganhos poderão ser tão pífios como 3kg como superar facilmente os 10kg de massa muscular. Isto considerando que o praticante já atingiu seu limite natural antes de apelar para esteroides.

Ação esperada de Durateston
Ele é necessário para o crescimento dos pelos do corpo, desenvolvimento dos ossos e músculos e estimula a produção de glóbulos vermelhos. Ele também torna a voz do homem mais grave.

A Deca-Durabolin tem como o meio de condução o óleo de amendoim, que é misturado em sua formula. Por esse motivo, a deca tem com tempo de ação no corpo humano no máximo de três semanas. Diferentes dos orais que duram no máximo 6 horas (cada comprimido) (GUIMARÃES NETO, 2003).

Não. Durateston estará agindo no seu organismo pelo tempo que foi determinado (aproximadamente o tempo do intervalo entre as aplicações, geralmente 21 dias) e ter relações não afeta em nada essa concentração ou dosagem.

Durateston® deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço). Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.

Em média 4 semanas, mas isso pode variar de pessoa a pessoa!

O Androxon realmente tem melhor efeito da Durateston, inclusive seus efeitos colaterais também são.

Desenvolvimento sexual precoce; Aumento do pênis; Frequência aumentada de ereções; Limitação da altura (crescimento estatural limitado).

Deca-Durabolin® pode ser utilizado para aumentar a massa corporal magra, no caso de balanço negativo de nitrogênio. Também pode ser utilizado para aumentar a massa óssea em caso de osteoporose (perda de tecido ósseo).

A testosterona é um hormônio mais solúvel em gordura (chamado de lipossolúvel) e por isso o conteúdo da ampola é oleoso, de absorção um pouco mais lenta. A própria aplicação intramuscular pode causar dor por lesão local do músculo e o hormônio que fica ali sendo absorvido aos poucos podem causar dor por mais tempo.

Ao se ligar aos receptores de androgênios da pele, a testosterona irá aumentar o crescimento das glândulas sebáceas, desestabilizará a barreira protetora da epiderme e prejudicará a cicatrização da pele, propiciando o surgimento das acnes.

DECA-DURABOLIN deve ser administrado por injeção intramuscular profunda. Para o tratamento da osteoporose: 50 mg a cada 3 semanas. Como adjuvante a tratamentos específicos e medidas dietéticas em doenças caracterizadas por balanço negativo de nitrogênio (perda massa magra): 25-50 mg a cada 2 semanas.

Absorção Após a injeção intramuscular profunda de DECA-DURABOLIN®, um depósito é formado e o decanoato de nandrolona é liberado lentamente a partir do local da injeção para o sangue, com meia-vida de 5-15 dias.

Com moderação, sim. Lembrar que a reposição hormonal tem metabolização hepática, assim como o álcool.