Quantos quilos ganha com um ciclo de Durateston?

Perguntado por: aconceicao . Última atualização: 19 de janeiro de 2023
4.1 / 5 3 votos

Resultados. Confira algumas avaliações do Durateston feitas por quem utilizou o medicamento para fins estéticos: “Utilizei o Durateston por dois meses e ganhei 12 kg de massa magra.” “Ganhei 6,5 kg após meu primeiro ciclo de Durateston.”

Os possíveis ganhos vão variar de acordo com a qualidade da dieta e treino do praticante. Os ganhos poderão ser tão pífios como 3kg como superar facilmente os 10kg de massa muscular. Isto considerando que o praticante já atingiu seu limite natural antes de apelar para esteroides.

Todos os esteroides presentes no medicamento agem em conjunto e com certo imediatismo graças a sua forma injetável. Para você ter uma ideia o Propionato de testosterona alcança o superávit em 2 dias; o Isocaproato e o Fenilpropionato de testosterona em 3 dias. O Decanoato chega a 7dias.

Ação esperada de Durateston
Ele é necessário para o crescimento dos pelos do corpo, desenvolvimento dos ossos e músculos e estimula a produção de glóbulos vermelhos. Ele também torna a voz do homem mais grave.

Este medicamento está disponível em farmácias em forma de injeção, que tem na sua composição vários esteres de testosterona, com diferentes velocidades de ação, o que lhe permite ter uma ação imediata e prolongada por 3 semanas.

Durateston® deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço). Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.

Iniciantes usando Durateston sozinho em um ciclo podem começar de 300mg a 500mg semanalmente com 12 semanas sendo a duração mínima para este ciclo, enquanto usuários avançados escolherão tomar até três vezes essa dosagem durante um ciclo de 12 semanas.

É fácil ganhar 9kg ou 13kg de músculo durante um primeiro ciclo, mesmo se a pessoa tiver conhecimento limitado de esteroides, nutrição e treinamento. Isso demonstra o poder dos esteroides anabolizantes.

Ambos são ésteres anabolizantes da testosterona, mas, a diferença está no tempo que o organismo assimila cada composto no organismo, após a aplicação intramuscular da fórmula injetável.

Não. Durateston estará agindo no seu organismo pelo tempo que foi determinado (aproximadamente o tempo do intervalo entre as aplicações, geralmente 21 dias) e ter relações não afeta em nada essa concentração ou dosagem.

Olá. O uso de esteróides sem acompanhamento médico, pode fazer com que seus testículos diminuem a produção da testosterona, fazendo você ter sintomas tanto sexuais quanto de cansaço e falta de disposição. Seria prudente procurar um urologista para maiores esclarecimentos e tratamento.

Desta forma, tanto para Durateston quanto para Deposteron, em geral o intervalo entre as tomadas varia de 14-21 dias.

Também promove aumento de força e massa muscular em praticantes de atividade física, com menos retenção de água quando comparado a deposteron, entretanto, essa observação é apenas empírica, não havendo estudos que demostrem que a deposteron retém mais que a durateston.

A testosterona é um hormônio mais solúvel em gordura (chamado de lipossolúvel) e por isso o conteúdo da ampola é oleoso, de absorção um pouco mais lenta. A própria aplicação intramuscular pode causar dor por lesão local do músculo e o hormônio que fica ali sendo absorvido aos poucos podem causar dor por mais tempo.

Ao se ligar aos receptores de androgênios da pele, a testosterona irá aumentar o crescimento das glândulas sebáceas, desestabilizará a barreira protetora da epiderme e prejudicará a cicatrização da pele, propiciando o surgimento das acnes.