Qual foi a maior goleada sofrida pelo Bayern de Munique?

Perguntado por: afreitas . Última atualização: 19 de janeiro de 2023
4.3 / 5 10 votos

Hoje, o Kickers Offenbach joga nas distritais da Alemanha. Mas a 24 de agosto de 1974, num jogo a contar para a primeira jornada da Bundesliga, que estrondo: 6-0!

Hungria 10 x 1 El Salvador, de 1982, segue como a maior goleada da Copa do Mundo na história.

Franz Beckenbauer foi provavelmente o maior jogador revelado pela base do Bayern de Munique e é considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos.

Bayern goleou o Barcelona por 8–2, sendo a pior derrota do clube catalão desde 1951, quando eles perderam por 6–0 para o Espanyol na La Liga de 1950–51.

Real Madrid 11 x 1 Barcelona: a história oculta da maior goleada do El Clásico. barcelonadadepressaoo A Copa do Mundo de 2022 será uma despedida do futebol para nossa geração....

Após perder o jogo de ida por 1 a 0, o Bayern de Munique empatou com o Villarreal por 1 a 1, nesta terça-feira, na Allianz Arena, e foi eliminado da Liga dos Campeões.

Munique, Alemanha, 12 Abr 2022 (AFP) - O Villareal eliminou o Bayern de Munique nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa ao arrancar um empate em 1 a 1 no jogo de volta nesta terça-feira na Alemanha.

O Bayern é um dos três clubes de futebol profissional da cidade de Munique, seu principal rival na cidade, e o maior no geral, é o Munique 1860, equipe que teve mais sucesso na década de 1960, ganhando respectivamente a Copa da Alemanha e o Campeonato alemão.

O gol mais rápido da história da Copa do Mundo foi marcado pelo turco Hakn Sukur, em 2002. Ele precisou de apenas 11 segundos para marcar em jogo contra a Coreia.

Em 13 de outubro de 2006, a Seleção Brasileira de Futsal aplicou a maior goleada de sua história, vencendo o Timor-Leste por 76 a 0. Até então, o recorde registrado em jogos oficiais do Brasil tinha sido 38 a 3, contra o Uruguai, no Campeonato Pan-Americano da Fifa, em 11 de novembro de 1991.

Pode parecer mentira, mas certa vez um time conseguiu perder uma partida por 149 a 0. Essa é a maior goleada registrada no futebol mundial, em partida ocorrida em novembro de 2002, quando o Stade Olympique de L'Emyrne (SOE) foi derrotado pelo AS Adema, em confronto válido pelo campeonato de Madagascar.

Considerando os dois formatos, o maior vencedor é o Real Madrid, com sete títulos. O clube espanhol tem longa vantagem sobre o Bayern de Munique e Milan, que se encontram na segunda posição, com quatro títulos cada.

Jamie Carragher, lenda do Liverpool e ex-seleção da Inglaterra, resolveu dar o seu pitaco e montar um ranking. Para o ex-zagueiro inglês, o atual camisa 10 da Albiceleste é o maior de todos os tempos.

Real Madrid 8 x 2 Barcelona - 3 de fevereiro de 1935
No Santiago Bernabéu, o time de Madrid humilhou seu maior viral. Em partida válida pelo Campeonato Espanhol, aplicou 8 a 2 no Barça com gols de Lazcano (3x), Sañudo (4x) e Regueiro.

A principal rivalidade do time é com o Real Madrid, onde as partidas entre as duas equipes são chamada de El Clásico. O Barcelona é um dos clubes com o maior número de torcedores ao redor do mundo, se tornando a equipe com o maior número de seguidores em redes e mídias sociais entre todos os esportes.

A MAIOR GOLEADA! Em 13 de junho de 1945, o Real Madrid goleou o Barcelona por 11x1, em partida da Copa del Generalíssimo (atual Copa do Rei). Detalhe é que nesse jogo o Real ainda teve 4 gols anulados.

As décadas de 1930 e 1940, por sinal, são as que mais fizeram o clube catalão sofrer derrotas impiedosas em campo. Em 1931, o Athletic Bilbao aplicou a maior goleada na história do Barça: 12 a 1 pelo Campeonato Espanhol, sendo Agustín Sauto Arana, o Bata, o grande destaque.

Clube parisiense é derrotado pelo Salzburg e é eliminado na "Champions sub-19"