Qual o final do pai da Flora?

Perguntado por: acoutinho . Última atualização: 30 de abril de 2023
4.3 / 5 14 votos

Sem pensar duas vezes, no entanto, a vilã vê a chance de se livrar do pai e usa a situação para mostrar que ele não está bem e precisa de acompanhamento médico mais próximo. Assim ela se livra de Pedro o mandando para uma clínica de reabilitação.

O pai de Marcelo, assassinado por Flora, é um dos personagens que sofre nas mãos da vilã. Gonçalo morre na novela com um infarto fulminante causado pela personagem de Patrícia Pillar. Tudo acontece porque Flora mente, dizendo que Lara (Mariana Ximenes) e Irene (Gloria Menezes) estão mortas.

Flora leva tiro, é presa e humilhada na cadeia
Com plateia, a antagonista ameaça a todos, inclusive Lara, que aponta a arma do segurança para a mãe. Instigada por Irene, a loira atira em Flora, mas não termina o trabalho. Lara diz que não é uma assassina que sem a mulher que lhe deu a vida.

Obcecada pela ex-parceira de música sertaneja, Flora inicia um tiroteio contra Dodi no rancho. Os dois trocam balas, e o bandido acaba levando a pior. Atingido, ele cai morto na sala da casa. Em seguida, com a ajuda de Silveirinha (Ary Fontoura), a principal psicopata da história dá um jeito de se livrar do corpo.

Flora (Patricia Pillar) revelou ser a verdadeira assassina de Marcelo (Flavio Tolezani) no capítulo desta sexta (15) de A Favorita.

Gonçalo será vítima de mais uma armação diabólica feita pela megera no folhetim. Depois de ter seus remédios contra hipertensão trocados por pílulas de farinha, o veterano será arrastado por Flora até o rancho, onde viverá momentos de puro terror. O empresário não resistirá ao susto e acabará morrendo ali mesmo.

Vítima de um plano diabólico armado por Flora (Patricia Pillar), o empresário acabará sofrendo um infarto fulminante na novela do Vale A Pena Ver de Novo.

A morte de Gonçalo
Em A Favorita, Gonçalo é vítima de uma infarto fulminante provocado pela psicopata. Estrategicamente, Flora troca os remédios do idoso contra hipertensão por pílulas de farinha e o arrasta até o rancho, onde ele é recebido de maneira horripilante.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, o próprio Halley descobriu que é filho de Donatela e que ela estava viva depois que Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) decidiu abrir o jogo ao ver o sofrimento do rapaz.

Cilene conta a Dodi que deixou uma carta para Halley. Flora revela a Silveirinha que Lara é filha de Dodi. Silveirinha fica surpreso ao saber que Halley é o único herdeiro da família Fontini.

A idosa ouve toda a verdade e fica sabendo que Halley é, na verdade, Mateus, o filho de Donatela com Marcelo (Flávio Tolezani) que havia sido sequestrado quando jovem. Automaticamente Irene fica arrasada ao perceber todo o mal que fez ao próprio neto e não se conforma com seus erros.

Final de Irene
A viúva de Gonçalo ganhará um final feliz em A Favorita. Copola (Tarcísio Meira) terminará seu casamento com Iolanda (Suzana Faini) e se reaproximará de Irene, seu grande amor da juventude.

Em A Favorita, Flora termina presa
"Você não é a minha mãe. Minha mãe é a Donatela!", grita a moça dando um tiro e derrubando a outra. Mas Flora não morre e fica apenas baleada. Sua última cena na trama de João Emanuel Carneiro acontece já na prisão, com o olho roxo, mostrando que está sofrendo nas mãos da presa.

Flora leva tiro, é presa e humilhada na cadeia
Instigada por Irene, a loira atira em Flora, mas não termina o trabalho.

Final inusitado de Silveirinha
Silveirinha, ao contrário do que todo mundo pensa, não morre em A Favorita. Na realidade, um dos finais mais inusitados da novela é o dele. O ex-mordomo aparece se oferecendo para ser o empresário de duas meninas que formam uma dupla sertaneja.

Em A Favorita, Donatela desmascara Flora
Já no palco, Donatela finge mudar de ideia e detona Flora, que vai ficando nervosa até confessar todos os crimes, um a um, achando que vai matar a rival e que não tem problema.

Sem paciência e a sangue frio, Flora atira em Dodi, causando sua morte em A Favorita. Silveirinha (Ary Fontoura), que vê toda a cena, elabora um plano com Donatela, visando cavar a cova da 'patroa'. Ele sugere enterrar o corpo de Dodi no rancho.