Qual o gênero da Abby?

Perguntado por: egomes5 . Última atualização: 21 de maio de 2023
4.9 / 5 20 votos

Sobre a antagonista Abby, que também é uma personagem jogável, pairou o rumor de que ela seria trans. Ela tem um corpo musculoso, braços fortes —não chega a ser um Kleber Bambam, mas também está longe de uma Gisele Bündchen. A Naughty Dog, estúdio que desenvolveu o jogo, nega que Abby seja trans.

Dina

Nos games, Dina é a namorada de Ellie, que ajuda a garota em eventos futuros na trama de The Last of Us. Por motivos de spoilers, não contaremos o que acontece aqui, uma vez que quem já jogou sabe o que vai rolar futuramente na trama.

Mas, Abby acaba se envolvendo emocionalmente com Lev e Yara, que evitam que ela seja morta. Ou seja, inimigos, mas nem tanto – ela acaba até mesmo os ajudando a encontrar um lugar para quem eles possam viver com maior segurança.

Nascida na Austrália, ela tem 21 anos e conta com mais de 150 mil seguidores no Instagram.

Abby

E aí é que vem a gigantesca ironia do destino e o soco no estômago do maldito ciclo de violência: Ellie, de tanto querer matar Abby, acabou sendo sua salvadora! Mesmo ainda não tendo encontrado a paz pela morte de Joel, por um momento pareceu que ela estava disposta a deixar Abby ir embora com o menino.

Abby De La Rosa divide três filhos com Nick Cannon, que teve, ao todo, 12 crianças com seis mães diferentes. Abby De La Rosa não se incomoda muito ao ver Nick Cannon, pai dos filhos dela, passando tempo com as outras mulheres com quem ele divide crianças.

Abigail "Abby" Anderson é uma nova personagem em The Last of Us Part II e que também é protagonista do game, ao lado de Ellie, algo que foi mantido em segredo pelo estúdio Naughty Dog. Os jogadores ficam no controle de Abby por um breve momento no início da aventura e, depois, por quase metade da campanha.

“[Bela Ramsey] se juntou a nós quando tinha 17 anos. Ela tem 19 anos agora, que por sinal, é a idade de Ellie em The Last of Us: Part II”, minimizou o executivo.

Marlene revela para Joel que eles realizaram exames nela e entenderam melhor toda a situação: "Nosso médico acha que o cordyceps em Ellie cresceu com ela desde o nascimento. Ele produz uma espécie de mensageiro químico. Faz cordyceps normais pensarem que ela é cordyceps. É por isso que ela é imune", conta.

Bella Ramsey como Ellie Williams
Inicialmente é vista como uma "carga" por Joel; porém, durante as explorações feitas entre os dois, a relação entre eles se torna mais fraternal. Ellie é protegida por Marlene pois esconde em seu organismo uma possível resposta ao surto de Cordyceps (fungo responsável pela pandemia).

O crime teve repercussão principalmente por sua brutalidade. O corpo de Abby foi esquartejado, e a polícia encontrou partes guardadas em panelas e numa geladeira dentro de um imóvel na última sexta-feira (24). Abby havia sido dada como desaparecida no dia 21, quando estava indo buscar a filha na escola.

A empolgação de Ellie pela astronomia foi baseada nos próprios interesses de Johnson, enquanto sua obsessão por quadrinhos se baseava na infância de Druckmann.

Para Abby, Ellie era a imune que fez Joel matar seu pai para salvar. Para Ellie, Abby era uma ex-Firefly que matou Joel como vingança por impedir a criação da vacina.

Anna

No nono episódio, o último da primeira temporada, a atriz aparece como Anna, a mãe de Ellie, interpretada agora por Bella Ramsey.

Ellie Williams nasceu na primavera de 2009, quando a infecção cerebral por Cordyceps havia se espalhado pelos Estados Unidos. Sua mãe era uma enfermeira chamada Anna, embora a identidade de seu pai seja desconhecida.

Abby também é filha de Jerry Anderson, um dos cirurgiões do Firefly que tenta encontrar uma cura para a infecção. Sua morte nas mãos de Joel Miller é o que a coloca em sua busca para vingar seu pai. Quando ela finalmente cumpre sua missão, ela entra em conflito com Ellie, que jura vingança após a morte de Joel.