Qual o slogan da Disney?

Perguntado por: aquaresma . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.4 / 5 10 votos

Trust Your Journey

O slogan, no caso, é “Trust Your Journey”, marca registrada pela organização.

100.000 pessoas

Só em 2021, na retomada de turistas durante a pandemia, o Magic recebeu 21 milhões de visitantes. Em datas comemorativas como o Natal, Halloween, Ano Novo e mesmo nas férias, o parque costuma receber a capacidade máxima, de 100.000 pessoas.

O jeito Disney de encantar clientes é uma filosofia que serve de inspiração. Encontrar alguém que foi ao Walt Disney World, em Orlando, nos Estados Unidos, e voltou com uma impressão negativa é difícil.

Há anos a Disney estipulou uma espécie de manual de excelência que era pautado, até então, em 4 chaves fundamentais: Segurança, Cortesia, Show e Eficiência.

Aproveite suas férias em família com experiências imperdíveis nos 4 Parques!

  • Disney's Hollywood Studios. Aventure-se em um lugar onde as lendárias histórias de Star Wars ganham vida e colocam você no meio da ação!
  • Disney's Animal Kingdom Theme Park. ...
  • Magic Kingdom Park. ...
  • EPCOT.

Magic Kingdom, Walt Disney World

1º – Magic Kingdom, Walt Disney World (Flórida, Estados Unidos) Inaugurado em 1971, o Magic Kingdom foi o primeiro parque temático construído em Lake Buena Vista, próximo a Orlando, e o pontapé inicial para o sucesso dessa região da Flórida.

Qual é o maior parque da Disney? O maior complexo de parques da Disney é o Walt Disney World, que fica na Flórida. A área dos parques é de 103,6 quilômetros quadrados.

Walt Disney World Resort

ProprietárioWalt Disney Parks and Resorts
ProprietárioWalt Disney Parks and Resorts

Não vai ter parque da Disney no Brasil. Essa semana a internet foi tomada pela notícia de que o governo do Distrito Federal tinha a intenção de trazer um parque da Disney para o País. A Walt Disney Company já informou que não tem planos de expandir seu complexo de parques para o Brasil.

Quem é o dono da Disney agora? A Disney pertence a pessoas como Robert A. Iger, ex-presidente e CEO (CEO) da The Walt Disney Company, desde 2005.

Levar comida para Sea World e Aquatica
Não pode entrar nada no parque (comidas, lanches, bebidas, recipientes de vidro e bolsas térmicas).

R: Os Parques Temáticos, Parques Aquáticos, o ESPN Wide World of Sports Complex e os hotéis Resort Disney do Walt Disney World são ambientes onde é proibido fumar, exceto em áreas para fumantes.

A média é de 120 mil pessoas por dia nos 4 parques da Disney! Apesar disso, é importante entender que existe uma grande variação na lotação dos parques ao longo do ano: há dias com grandes multidões (como Natal e Ano Novo, quando os parques atingem lotação máxima e chegam a fechar os portões).

Uma prova disso são os 3 fundamentos elencados por Walt Disney considerados como determinantes para o seu sucesso, quais sejam: (i) Desenvolva o melhor produto que puder; (ii) Dê às pessoas treinamento eficaz para sustentar um atendimento excepcional e; (iii) Aprenda com as suas experiências.

Antes de mais nada, a Disney nos ensina a criar histórias com paixão. Todas as histórias da Disney são criadas com o coração – desde os contos de fadas mais encantadores até os emocionantes sucessos de bilheteria – cada história é projetada para capturar a imaginação do público e levá-lo a uma jornada emocionante.

O jeito Disney de atender é marcado pela excelência e pela valorização da experiência do cliente. E não tem jeito: parece que eles sempre conseguem superar as expectativas e encantar seus convidados ou “guests”, como são chamados os clientes da empresa.

A Disney faz isso por meio de páginas de mídias sociais e espaços de comunidades dedicadas a isso. Em suas redes sociais, como a do Facebook, por exemplo, a marca possui mais de 40 contas diferentes direcionadas às pessoas com base em gênero, idade, interesses e lugares específicos.