Qual radialista está desaparecido em São Paulo?

Perguntado por: aresende5 . Última atualização: 5 de fevereiro de 2023
4.9 / 5 17 votos

O locutor de rádio Marcelo Cavalcanti Mendonça, 26, brasileiro, está desaparecido desde sábado, quando tentou entrar ilegalmente nos Estados Unidos.

Bruno Azevedo desapareceu em 2019
Um radialista que havia desaparecido em novembro do ano passado está sendo investigado pela Polícia Civil por estelionato e um golpe que pode chegar a R$ 10 milhões.

O comunicador Kaka Siqueira anunciou que está deixando a Super Rádio Am de São Paulo no dia 29 de Janeiro. O profissional está de malas prontas para a Rádio Imprensa Fm da Capital Paulista e sua estreia será no dia 1 de Fevereiro as 12 horas.

Voltaire Porto: quem é o jornalista da Record que foi encontrado morto.

Atualmente, está na Rádio Capital de São Paulo. E comanda de segunda à sexta, das 10h às 12h – o Show do Paulo Lopes, com opiniões, muitos quadros para os ouvintes e interatividade.

Chiquinho Altimari, como era conhecido, fez carreira no rádio, passando pelas principais emissoras limeirenses. Deixou os estúdios em 2013, vítima de Alzheimer, vindo a falecer ontem, aos 78 anos de idade.

Samuel Venâncio deixou a emissora esportiva em meados de 2022 para se dedicar ao seu canal no YouTube. O jornalista era setorista do Cruzeiro na Itatiaia, em sua segunda passagem pela casa, mas a emissora havia imposto restrições a manutenção de seu canal na rede social de vídeos.

Emanuel Carneiro disse que negociou a rádio para que ela possa receber novos investimentos e seguir relevante em Minas Gerais. Uma reunião na manhã desta quinta-feira (13/5) oficializou a venda da rádio Itatiaia para o empresário Rubens Menin, fundador da MRV Engenharia e controlador da CNN Brasil.

O jornalista, escritor e filósofo Cadu Doné, de 36 anos, com longa experiência no jornalismo mineiro, é o novo integrante do time de articulistas dos Diários Associados.

No dia 8 de novembro de 2022, Natuza Nery assumiu o comando do podcast O Assunto, pela saída de Renata Lo Prete para ser âncora do Jornal da Globo.

Morreu ontem, em casa, o jornalista Voltaire Porto, aos 47 anos de idade. Ele foi encontrado sem vida pelos familiares, à noite. Voltaire foi um dos repórteres mais destemidos da Record TV RS e um apresentador que levou alegria a muitos lares gaúchos.

Lucas, irmão caçula de Dayane, faleceu em fevereiro deste ano após sofrer um acidente de carro em Lontras, Santa Catarina. A modelo estava confinada no Gran Fratello Vip e foi informada sobre o falecimento.

É casado pela segunda vez e pai de Samir, Savanna e Paulo Sadat. Em 02 de fevereiro de 2022, o próprio radislista, através do seu instagram, informou o seu desligamento da Rádio Verdes Mares após 35 anos na emissora, dando fim a um dos mais tradicionais programas do rádio cearense.

Ele foi o maior locutor sertanejo de todos os tempos. Residia em Curitiba/PR, e seu último trabalho foi na Rádio Tropical AM (1.320 kHz - Curitiba/PR). Faleceu no dia 18 de julho de 2007, vítima de parada cardíaca.

O comunicador Paulo Oliveira está de casa nova. Paulo estreia nesta segunda-feira, 11, na RDN (Rede de Notícias), uma rede rádio com 17 emissoras no Ceará.

Morreu na madrugada de hoje, vítima de infarto, o radialista e narrador da BandNews FM Fortaleza Carlos Fred. Considerado um dos maiores nomes do jornalismo esportivo do Ceará, ele completou 45 anos de profissão este ano.

Terminou no fim da tarde desta quinta-feira (18), no Fórum de Montes Claros (MG), o julgamento de Laércio Soares de Melo, conhecido como cabo Melo. O militar foi condenado a 16 anos de prisão pelo assassinato de Francisco dos Santos Filho, o despachante Chiquinho.

Chiquinho tinha 78 anos e estava há cinco anos afastado do rádio por causa do mal de Alzheimer. O corpo foi encaminhado para o Velório Municipal e o sepultamento ocorre às 17h no Cemitério Saudade 2.