Quanto o Inter vai receber da Adidas?

Perguntado por: omoreira . Última atualização: 21 de janeiro de 2023
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Grêmio: O clube recebe cerca de R$ 16 milhões da Umbro e royalties. Internacional: Recebe aporte da Adidas em formato de royalties. Atlético-MG: Acertou com a Adidas em dezembro de 2021 e receberá cerca de R$ 20 milhões por ano, segundo o jornalista Jorge Nicola.

Fim do pagamento para a Adidas de 8,5% dos patrocínios da camisa que não sejam o master e costas superior. A cota mínima anual passa de R$ 30 milhões para R$ 32 milhões, e a expectativa de arrecadação por temporada cresce de R$ 40 milhões para R$ 69 milhões.

E o acordo vai até o final de 2024.

O jovem ainda recebe um salário de R$ 100 mil e tem todas as duas despesas pagas pela consultoria da lenda do futsal.

Há um mínimo de R$ 32 milhões por ano a ser pago pela fornecedora ao Flamengo. R$ 7 milhões a cada dia 30 de maio mais R$ 25 milhões em duas parcelas - 30 de maio e 30 de novembro - ou o valor equivalente a 35% dos royalties sobre os produtos comercializados.

O Luva será embaixador da Adidas. O contrato prevê exclusividade do uso de roupas da marca e ações nas redes sociais. O Luva recebe atualmente salário de R$ 100 mil e tem direito a 60% dos contratos que fechar.

Os valores do contrato mais recente não foram revelados. Como o UOL já mostrou, o contrato do Luva de Pedreiro com a Amazon Prime Video prevê pagamento de R$ 1,5 milhão. Em contrapartida, o influenciador precisa participar da produção de vídeos pontuais.

O contrato tinha vencimento até 2025 e, depois de uma renovação estabelecida em 2017, passou a valer até 2029. A Nike combinou o pagamento de R$ 25 milhões em luvas pela assinatura do novo contrato.

Os valores estimados do primeiro acordo são de R$ 22,5 milhões, sendo R$ 8 milhões em fornecimento de uniformes. Cada camisa do Palmeiras não sai por menos de R$ 200. Como novidade, Puma e Palmeiras também desenvolverão produtos exclusivos para o sócio Avanti, o programa de sócio-torcedor do clube alviverde.

Pelo contrato então em vigor, o Palmeiras recebia aproximadamente R$ 20 milhões/ano da fornecedora.

No Brasil, apenas o Corinthians é patrocinado pela marca, e recebia cerca de R$ 8 milhões a R$ 10 milhões. Recentemente, assinaram um novo vínculo válido até 2027, e o clube irá receber R$ 25 milhões em luvas pelo novo negócio.

A Adidas paga 15 milhões de reais por temporada ao São Paulo pelo fornecimento de material esportivo, além de 26% de royaltys sobre o produto vendido.

O influenciador passa a criar e produzir conteúdo ao lado da marca das três listras. A adidas anuncia Iran Ferreira, mais conhecido como “Luva de Pedreiro”, como novo embaixador da marca.

Do atual elenco do Internacional, oito são patrocinados pela marca alemã Adidas, também parceira do Colorado. A também empresa da Alemanha Puma coloca seu nome em três atletas e a norte-americana Nike em outros três.

O influenciador baiano Luva de Pedreiro contou nas redes sociais que ganhou 100 mil dólares para gravar um vídeo de 40 segundos para uma empresa internacional. Veja no vídeo acima. "Fala minha tropa, estou aqui para ninguém desistir dos seus sonhos.

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, revelou que recebeu mais de meio milhão de reais por uma publicidade em forma de vídeo de apenas 40 segundos. Segundo o próprio influenciador digital, a mais recente entrega publicitária rendeu US$ 100 mil, cerca de R$ 533 mil na cotação atual.

Real Madrid está prestes a assinar um acordo de patrocínio de 10 anos com a Adidas no valor de 140 milhões de euros (106.8 milhões de libras) por temporada, informou o jornal espanhol Marca.

É aí que mora o problema! O Cruzeiro tem faturado entre R$ 3,5 milhões e R$ 4 milhões por ano com sua fornecedora de material esportivo.