Quem canta o louvor levante a cabeça?

Perguntado por: aferrari . Última atualização: 6 de fevereiro de 2023
4.3 / 5 6 votos

Cristina Mel

Cristina Mel - Levante a Cabeça (Musical Conexão Gospel) - YouTube.

GABRIELA ROCHA

GABRIELA ROCHA - A ELE A GLÓRIA (CLIPE OFICIAL) - YouTube.

Bruna Karla

Bruna Karla - Se o Vento Soprar (Ao Vivo)

Pedro Henrique, cantor e compositor, nascido em lar Cristão, começou a dar seus primeiros passos na música ainda muito cedo, aos 3 anos de idade, quando fez oficialmente sua primeira apresentação pública. Para ele, cantar sempre foi algo visceral.

Leonardo

Zé Felipe lançou sua nova música com um trecho de um hit do pai, Leonardo. Virgínia Fonseca bem que tentou emplacar mais uma vez o sucesso do combo corpo + dancinha para lançar o novo hit de Zé Felipe nas redes sociais.

Dorival Caymmi

Carlos Malta sopra O vento na praia de Dorival Caymmi (1914 – 2008). Música lançada em disco em 1949, O vento é uma das 14 músicas do compositor baiano abordadas pelo flautista, saxofonista e clarinetista carioca em O mar amor – Canções de Caymmi, álbum lançado neste mês de novembro de 2018.

Eyshila

Mestre, será que não vês? Será que eu vou perecer? Quem é esse que até o vento e o mar lhe obedecem?

  • Frei Gilson
  • Som do Monte

Thalles Roberto

Composição: Julia Warda Howe.

Glória. O canto de louvor, com texto também litúrgico que não pode ser alterado, geralmente tem um refrão (“Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens por ele amados” e se canta celebrações especiais, como em solenidades e aos domingos.

Esta definição nos deixa claro que o "Glória" é um hino doxológico (de louvor/glorificação) que canta a glória e Deus e do Filho. Porém, o Filho se mantém no centro do louvor, da aclamação e da súplica.

GABRIELA ROCHA

GABRIELA ROCHA - ÁGUAS PURIFICADORAS (CLIPE OFICIAL) - YouTube.

8 O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.

Olá. Tudo bem? Segundo a frase, conseguimos compreender que o eu lírico quis dizer que o vento pode levar somente o necessário, ou seja, tudo o que não será utilizado pelo indivíduo. Mas que esse vento pode levar o necessário, porém trazer o suficiente para essa pessoa.