Quem é a esposa de Raúl Gazolla hoje?

Perguntado por: ocaetano . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.2 / 5 9 votos

Raul Gazolla e Fernanda Loureiro são casados há 17 anos - eles oficializaram a união dois anos depois da separação do ator com sua segunda esposa. Em entrevista à Caras um ano depois do casamento, o ator contou como que eles se conheceram uma vez quando ela ainda era casa.

No início da carreira, namorou as atrizes Lucélia Santos e Cláudia Raia. Após ficar viúvo, só se casou novamente em 200, com a estilista Mariúza Palhares, mãe de sua única filha, Rani, nascida no ano seguinte. A união chegou ao fim em 2003. É casado desde 2005 com a piloto de avião Fernanda Loureiro.

Raul e Daniella se conheceram nos bastidores da novela 'Kanaga do Japão', em 1989, e foram casados de 1990 até a morte da atriz.

Paula se casou
Atualmente, ela tem o nome de Paula Nogueira Peixoto. Desse modo, o casal está junto até hoje e são pais de dois filhos.

Atualmente, Paula é casada, tem 48 anos, mudou de sobrenome e segue longe dos holofotes, mas ainda trava batalhas contra Gloria Perez.

Rani Gazolla

Os dois viveram três anos juntos, mas tiveram a história de amor interrompida pela brutal morte da atriz em dezembro de 1992. Mesmo 30 anos desde a morte de Dani, Gazolla fala sobre a atriz com muito amor e sofre para entender por que ela teve tal destino.

Daniella conheceu Raul Gazolla em sua estreia na TV com a novela Kananga do Japão, da Manchete, em 1989. Os dois se casaram no ano seguinte. O crime completou 30 anos em 2022 e foi relembrado no documentário Pacto Brutal, da HBO Max. Na produção, Gazolla chora e fala dos planos que tinha com a esposa.

Gazolla era casado com Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez, que foi assassinada por Guilherme com mais de 18 punhaladas, na década de 90.

A paixão pelos esportes tem rendido mais do que personagens para Gazolla. Ele vem se dedicando a outros projetos ligados a esse universo. — Tenho 43 anos de profissão e, como ator, talvez eu esteja reduzindo o meu trabalho. Como produtor, estou fazendo um documentário sobre kitesurfing.

A atriz e bailarina, filha da dramaturga Gloria Perez, morreu aos 22 anos em 28 de dezembro de 1992. Seu corpo foi encontrado pela polícia, ao lado de seu carro, num matagal de uma então pouco adensada Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, com 18 perfurações, a maioria concentrada na região do coração.

Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua Thomaz foi um ator, criminoso, pastor e stripper brasileiro. Ficou nacionalmente conhecido por ter assassinado a atriz Daniella Perez, sua colega de elenco e par romântico na telenovela De Corpo e Alma, que era filha de Gloria Perez, autora da obra.

Atualmente, Felipe, de 29 anos, vive no Rio, numa famosa rua do bairro de Ipanema, na Zona Sul carioca, bem próximo à mãe, que mora em Copacabana. Em 2016, ele abriu com outro sócio uma empresa de serviços de internet, no Centro da cidade, que durou até 2019.

Em 2001, Paula se casou novamente e mudou de nome para Paula Nogueira Peixoto. Seu filho com Guilherme de Pádua, Felipe, foi adotado pelo padrasto. Desde então, não fala com Pádua. Após o crime e o cumprimento da pena, ela se formou em Direito e consta com a ficha criminal limpa.

Guilherme de Pádua

Após os seis anos de encarceramento na cadeia de Polinter, na Zona Oeste do Rio, Paula voltou a viver com o filho a partir de 1999. O padrasto e advogado Sérgio Ricardo adotou Felipe, que não teve nenhum contato com o pai biológico.

Sobre o fato de Paula incentivar a filha a ser artista, Gloria Perez também já fez declarações.

Raul Oliveira Gazolla

Raul Oliveira Gazolla, conhecido por alguns papéis realizados nas telinhas brasileiras, foi casado com Daniella Perez por dois anos. Após completar três décadas sem sua amada, Raul lembrou dos momentos em que viveu ao lado dela.

“As vezes, o silêncio é melhor que mil palavras. Por isso, te admiro”, escreveu uma usuária. “Muita gente esperando seu posicionamento acerca da morte de Guilherme de Pádua… Mas eu te entendo, quem cometeu um crime como ele cometeu com a Dani, não merece Ibope nem na própria morte”, comentou uma segunda.

De acordo com os legistas, ela foi golpeada com 18 facadas de punhal, que atingiram seu pulmão, coração e pescoço. Segundo a acusação, o crime teria sido motivado por inveja, cobiça e vingança, pois Guilherme de Pádua assediava Daniella em busca de uma maior participação de seu personagem na novela.