Quem era o empresário do Sander Mecca?

Perguntado por: hpeixoto . Última atualização: 29 de abril de 2023
4.1 / 5 16 votos

Hélio Batista

O grupo Twister surgiu depois da descoberta do vocalista Sander pelo empresário Hélio Batista em um bar de São Paulo. Nessa época, 1998, Sander tocava guitarra fazendo covers da banda Pearl Jam pelos bares da cidade.

O cantor Sander Mecca, ex-integrante da boyband Twister, falou sobre sua experiência na cadeia, quando foi preso em 2003. Ele foi flagrado em SP com drogas e enquadrado como traficante. O músico, que ficou em Belém II na mesma cela dos irmãos Cravinhos era chamado por lá de “Tuíste”.

Em 2003, após o fim do grupo, Sander foi preso em SP com drogas e enquadrado como traficante - ele alega que eram só para consumo próprio. Cumpriu pena até 2005. Durante dez anos, participou do projeto Oficina dos Menestreis, que faz espetáculos de teatro e música em SP.

Fundador do Grupo Casas Baiana, Batista contribuiu no fortalecimento do comércio de móveis e eletrodomésticos, deixando grandes contribuições no desenvolvimento econômico de Barreiras e das cidades de Luís Eduardo Magalhães, São Desidério, bem como no Piauí e Tocantins.

Existe vida após o uso de drogas, e a vida é maravilhosa". Em outubro de 2021, ele falou sobre sua luta contra o vício de quase 20 anos em drogas: "Estou limpo há 70 dias e muito feliz em estar sóbrio. A última internação que eu tive, agora recente, me internei por 45 dias.

Sander Mecca, o músico da banda Twister, sucesso dos anos 90, festejou um ano sem drogas. O cantor de 40 anos foi internado por quatro vezes numa numa clínica de reabilitação e segundo ele, está há "um ano lipo".

A Honda CBX 250 Twister saiu de linha em 2008. Isso porque, ainda em setembro de 2005 a Yamaha lançou a rival Fazer 250, que teve como grande diferencial o sistema de injeção eletrônica, sendo a primeira moto 250 cc nacional a ser equipada com o recurso.

Uma das motos mais vendidas da marca, ela vai ganhar, a partir de 2023, um design totalmente novo e um motor maior. Com isso, a Twiter passa a ser um modelo de 300 cc. Em agosto, quando a Honda revelou a nova geração da CB300F na Índia, o Auto+ levantou a possibilidade dela ser a sucessora da Twister atual.

A Honda CB 300F Twister 2023 chegou como o principal lançamento de motos do ano té agora. Uma evolução da CB 250F Twister, o modelo ganhou visual completamente novo, motor maior e mais potente e ficou com mais tecnologia, com a embreagem assistida e deslizante.

Focada no excelente atendimento com produtos de alta qualidade, a Sander Rede de Postos Sander sente muito orgulho de mais essa conquista. O sócio proprietário Márcio André Pagnussat destaca: 'Este prêmio é mérito de todos os colaboradores que fazem parte da Família Sander, pois sem eles nada disso seria possível.

Com mais de 30 unidades distribuídas em diferentes cidades, a Sander Rede de Postos é uma das principais redes de postos do Rio Grande do Sul.

Nova Twister já se aproximou dos números de emplacamentos de sua principal rival em fevereiro. Revelada ainda em dezembro do ano passado e tendo as vendas iniciadas no final de janeiro, a nova Honda CB 300F Twister 2023 tem a missão de substituir a antiga Twister 250 na linha de motos intermediárias da marca no Brasil.

A partir de R$ 23.060 Preço público sugerido. Frete não incluso.

Com o tanque de 16,5 litros, ela tem grande autonomia (cerca de 400 km) com gasolina.

Com 62.979 unidades comercializadas no mercado interno em 2006 e cerca de 3.000 exportadas, ela é o sonho de consumo de quem tem uma 125cc.