Como saber se é um amor de vidas passadas?

Perguntado por: uamorim . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.2 / 5 4 votos

Além do autoconhecimento, é importante estar atenta aos sinais para identificar um amor de vidas passadas. Um sinal de que é um reencontro de almas é o chamado “amor à primeira vista”. Sentir uma empatia muito forte por alguém logo de cara é um grande indício de que esse amor é mais antigo do que se pensa.

5 sinais de que você conheceu alguém de uma vida passada

  1. Vocês se sentem instantaneamente bem um ao lado do outro. No momento em que você conhece essa pessoase forma uma conexão. ...
  2. Vocês sentem um efeito negativo imediato quando juntos. ...
  3. Você experimenta uma sensação de dejá vu. ...
  4. Você reconhece seu olhar.

7 sinais de que você teve uma reencarnação

  1. Medos, manias e atitudes sem explicação. ...
  2. Deja Vu frequente. ...
  3. Sonhos recorrentes. ...
  4. Lembrar de lugares que você nunca foi. ...
  5. Marcas de nascença intrigantes. ...
  6. Empatia e altruísmo. ...
  7. Sentimento de alma velha.

O relacionamento cármico
Esses relacionamentos são marcados pela atração imediata. Essa pessoa é perfeita para você. Então, parece que você a conhecia antes e instantaneamente se apega a ela. São relacionamentos voláteis, erráticos e imprevisíveis.

Você já teve a sensação de conhecer alguém que é tudo aquilo que você sempre quis? Já sentiu a sensação de que aquela pessoa te completa? Ou de que vocês possuem uma ligação muito forte e inexplicável? Esses são alguns dos sinais de quando duas almas se encontram e se reconhecem.

Pesquisas científicas descobriram que as relações intensas de amor geram em nosso cérebro uma espécie de “raiz” ou “âncora”, que mantém nossas lembranças ativas, de maneira recorrente.

A TEORIA DOS TRÊS AMORES; A THREAD existe uma crença que diz que os seres humanos só se apaixonam por três pessoas ao longo de suas vidas, e que esses três amores, cada um diferente do outro, são necessários para aprender como amar e ser amado da forma correta.

Quando duas almas amigas encontram-se novamente, logo sabem. Elas sentem, imediatamente, a luz que irradia e comunica a importância do retorno, da passagem, da nova travessia. E o tempo que fizer-se necessário, uma junto à outra, será cumprido, nem mais, nem menos. Cada uma traz um presente para o presente.

Uma conexão de alma é uma ligação espiritual entre parceiros românticos, familiares ou amigos. Nem todas as conexões de alma são românticas. Algumas podem ser platônicas ou familiares. Qualquer pessoa que tiver esta relação especial de alma com você também pode ser considerada sua “alma gêmea”.

Ou seja, é como se você estivesse olhando no espelho de sua própria alma toda vez que encontra com aquela pessoa. Além disso, uma conexão forte entre duas pessoas pode ser comparada a encontrar sua alma gêmea. No entanto, elas não são a mesma coisa.

Um dos conceitos mais importantes desse campo é o de carma de vidas passadas. A palavra “carma” significa ação e está relacionada à repetição de construções inconscientes adquiridas em vidas passadas e repetidas como plano de fundo da vida.

Pessoas mal-informadas atribuem ao signo de Peixes a última encarnação. Confundem o significado do último signo do Zodíaco que está associado à dissolução da matéria, a disposição de auxiliar, como sendo indicador de espíritos que já cumpriram sua missão na Terra.

Para saber qual é seu número regente de vida passada, basta somar todos os números do seu ano de nascimento e reduzi-los até valores entre 1 e 22. Se passar de 22, reduza a 1 dígito. Veja exemplos: Ano 1975 = 1+9+7+5 = 22.

Os relacionamentos cármicos acontecem quando duas pessoas precisam resolver assuntos pendentes de vidas passadas. A atração entre os que vivem um relacionamento cármico costuma ser intensa, logo que se veem sentem a necessidade de ficar próximos, têm a sensação que se conhecem de outras vidas.

A principal característica de um relacionamento cármico baseia-se no fato de que ambos parceiros carregam emoções não resolvidas dentro de si, tais como culpa, medo, dependência, ciúmes, raiva, ressentimentos etc, trazidas de outras vidas e que precisam de ser resolvidas na vida atual.

A chamada Idade do Carma é encontrada através da nossa data de nascimento, reduzindo-a a dois dígitos, que serão referentes à nossa idade. Consideramos então, que a liberação ocorre 3 anos antes da Idade e 3 anos depois, ou seja durante 7 anos.

Quando duas almas se apaixonam, não existe nada a não ser o desejo de estar perto do outro. A presença que é sentida na mão dada, na voz escutada, no sorriso que vemos. Almas não têm calendários nem relógios, nem entendem as noções de tempo ou distância. Elas só sabem que parece certo estar uma com a outra.

Almas antigas amam a paz e a tranquilidade, independente da configuração dos seus relacionamentos. Devido a isso seus lares são normalmente muito calmos e elas curtem passar seu tempo neles pois isso representa mais do que uma casa, mas também um tipo de santuário pessoal para elas.

Muitas vezes, apesar de se encontrarem e de sentirem algo forte, uma pela outra, elas se separam pelo fato de estarem em diferentes processos de evolução. Isso faz com que, nem um ou ambos, não estejam preparados a viver esse amor, devido a sua tamanha intensidade.

"Mesmo coisas simples, como abraçar, beijar e abraçar, vinculam quimicamente você ao seu parceiro. E quando se experimenta tudo isso pela primeira vez fica difícil de esquecer", diz Bennett. Além do "hormônio do amor", outros como a dopamina e a serotonina invadem seu cérebro quando se conhece alguém pela primeira vez.

Culpa: outra razão pela qual se continua a pensar no ex é a culpa. Embora não se tenha feito nada de ruim durante o namoro, a pessoa se culpa pela separação. Arrependimento: sempre existe um "e se" e muitas vezes a lembrança do ex se faz presente porque se pensa no como teria sido "se".