Pode encostar no cavalo da Guarda da Rainha?

Perguntado por: apereira . Última atualização: 15 de janeiro de 2023
4.1 / 5 10 votos

Nunca devemos tocar em um cavalo, muito menos nas suas rédeas sem permissão do cavaleiro”, alerta. Por isso, ao montar um cavalo, o cavaleiro precisa estar preparado para agir em situações como essa, “prevendo o movimento e protegendo o animal, visto que o cavalo se assusta muito facilmente”.

Resposta verificada por especialistas
Os guardas reais da Inglaterra não podem se mexer pois eles precisam seguir um protocolo a partir do momento que fazem parte dessa profissão, sendo assim, caso descumpram isso, serão devidamente punidos.

Os oito ficaram posicionados ao redor do caixão e de costas para ele, como ficam os guardas que fazem a vigília 24 horas por dia.

Segundo o The Sun, de fato, eles dormem em quartos separados. Isso ocorre, pois é uma tradição da classe alta originada no Reino Unido. Segundo Lady Pamela Hicks, prima de Philip, a classe alta “sempre tem quartos separados”.

Guarda do Rei e Guarda da Vida do Rei (Guarda da Rainha e Guarda da Vida da Rainha, quando o monarca reinante é do sexo feminino) são os contingentes de soldados de infantaria e cavalaria encarregados de guardar as residências oficiais reais no Reino Unido.

"Apesar de ser uma honra trabalhar para a rainha, temos que ganhar a vida", queixou-se uma camareira do palácio. O certo seria os empregados da rainha ganharem, no mínimo, US$ 17.600 por ano para os que trabalham fora de Londres e US$ 22.400 anuais para aqueles que cumprem tarefas domésticas na capital britânica.

Eles usam este chapéu porque durante a batalha de Waterloo o regimento de granadeiros do exército de Napoleão usava os chapéus para parecerem mais altos e intimidantes. Como um símbolo de vitória, o exército britânico adotou os chapéus altos em cerimônias oficiais e durante a guarda das residências oficiais.

5. Suas armas não têm munição. Talvez um dos motivos pelos quais os membros da Guarda da Rainha ficam sempre tão sérios seja a intenção de afastar eventuais encrenqueiros, evitando-se assim a necessidade do uso de armas — até porque elas não têm munição.

Ao conhecer a rainha, a forma correta de se dirigir á ela é “Sua Majestade”, e não “Sua Alteza Real”, “Elizabeth” ou “Sra. Regina” (rainha em latim). Após esse primeiro cumprimento, você deve se referir a ela como Ma'am (senhora).

É o caso dos chapéus, que acompanham as mulheres da família real há anos, em um período anterior à década de 50, em que elas eram proibidas de mostrar o cabelo em público. Com o tempo, os cabelos ficaram à mostra, mas os chapéus ainda representam um dos símbolos de eventos formais.

Repouso da rainha Elizabeth II
Ela dormia sempre no mesmo horário: às 23h.

Luvas são necessárias porque se você é a rainha, vai apertar muitas mãos, então elas funcionam como uma proteção também”, comentou a diretora da Cornelia James sobre a função prática do acessório. Você pode pensar que são apenas luvas brancas, mas a Rainha tem suas preferências na hora de escolher o material.

Dentro de 24 horas da morte da rainha, é convocado um Conselho de Ascensão formado por seus conselheiros mais próximos e outros oficiais de Estado importantes. O conselho confirma o nome do herdeiro em uma proclamação oficial.

2-O rei não precisa de passaporte!
O motivo? Todos os passaportes são emitidos em seu nome, portanto, não é necessário que ele tenha um.

Continuar lendo Pode encostar na rainha?