Qual é o slogan da Coca-cola?

Perguntado por: umarinho . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.9 / 5 4 votos

Desde 2009, o mote da Coca era “Abra a Felicidade”, no Brasil – “Open Happiness”, no original. Agora, o mote será “Taste The Feeling”, que por aqui ficou “Sinta o Sabor”.

Diretamente dos anos 80, com o slogan "É Isso Aí", a Coca-Cola apresentava um mix de imagens de verão para promover seu refrigerante ao som de uma paródia da canção "Águas de Março" de Tom Jobim. Campanha veiculada no começo do ano de 1987, para brindar a época quente ao clima de praia.

Começou com o lançamento do famoso slogan 'You Deserve a Break Today' (clique no ícone abaixo para assistir ao comercial) em 1971 e em 1980 com o lançamento do slogan "Nothing can do it like McDonald's". _ Slogan: I'm Lovin' it.

Reforçando sua autenticidade, o Guaraná Antarctica, da Ambev, lançou campanha, criada pela Duda Propaganda, que apresenta o novo slogan “Ninguém faz igual”.

Diogo Reffóios Cunha no LinkedIn: O slogan da Apple sempre foi: Think Different, mas agora quer obrigar os… 38 comentários.

O seu nome foi feito a partir de dois dos seus ingredientes, a COCA (sim, da cocaína, que ela continha em pequena quantidade no início, no séc. 19 – parou de conter há muito tempo) e da COLA, que era retirada da NOZ DE COLA, uma árvore africana da família das esterculiáceas.

Slogan: Good food, Good life. Segundo a consultoria britânica Interbrand, somente a marca NESTLÉ está avaliada em US$ 6.548 bilhões, ocupando a posição de número 57 no ranking das marcas mais valiosas do mundo.

Open always wins

A Samsung registrou um novo slogan publicitário com a frase “Open always wins” (O aberto sempre vence, em tradução literal), nos Estados Unidos e na Coreia do Sul, e despertou uma discussão entre analistas.

Have it Your Way

O famoso slogan 'Have it Your Way' (Faça do seu Jeito), utilizado pelo Burger King durante anos como forma de transmitir ao público um de seus principais diferencias e posicionamento, está sendo atualizado para 'You Rule' (Você faz as Regras) e será apresentado ao mercado americano na nova campanha da marca a partir de ...

Tudo que a vida pede, pede Casas Bahia. Aqui na Casas Bahia você encontra tudo o que precisa!

A sandália teve vários slogans durante a sua história, “Havaianas: As Le- gítimas”, “Não deformam, não soltam as tiras e não têm cheiro” e, finalmente, “Havaianas: Todo mundo usa”.

Slogan: Take a Cheetos break. CHEETOS é uma marca global da Frito-Lay (maior fabricante de snacks do mundo, conhecida no Brasil como Elma Chips), sendo atualmente a segunda marca da empresa em volume de vendas com mais de 1.2 bilhões de saquinhos comercializados anualmente.

BOMBRIL – Tem 1001 Utilidades.

Características de um slogan de sucesso
Você precisa criar uma frase curta, que seja fácil de ser lembrada. Quanto menor uma frase é, mais facilmente ela será lembrada pelas pessoas. Ela precisa ser super viciante e penetrar com tudo na mente dos seus consumidores. Use palavras de fácil compreensão.

O slogan deve ser divertido e de fácil repetição. Por isso, aposte em palavras fortes e tente fazer um bom jogo de com também, incluindo rimas ou trocadilhos, por exemplo. Além disso, uma boa técnica é repetir o nome da marca dentro dele, como alguns já fazem.

Slogan: É mais sabor, é nível Fanta.